CONFUSÃO NA DECISÃO DA TAÇA CIDADE DE CUNHA 2012
Na tarde desta sexta-feira (20/04), FIC e GELAF entraram em campo para decidirem a II TAÇA CIDADE DE CUNHA, torneio comemorativo ao aniversário da cidade de Cunha. A equipe do GELAF começou melhor na partida e teve duas grandes oportunidades de ter aberto o placar. Na primeira tentativa Carlinho recebeu em velocidade e bateu forte da entrada da área para boa defesa do goleiro Joãozinho. Minutos depois foi à vez de Rosildo finalizar aproveitando cruzamento da direita, obrigando o goleiro Joãozinho a fazer outra boa defesa evitando o gol da equipe do GELAF.
Apesar da equipe do GELAF ter criado as melhores oportunidades de gols na partida até o momento, foi à equipe do FIC quem inaugurou o placar. Depois de uma boa troca de passes, Nandinho recebeu na direita, tirou a marcação e bateu cruzado de fora da área, colocando a bola no ângulo direito do goleiro Boi que nada pode fazer para evitar o gol; Golaço! FIC 1 a 0 aos 8 minutos da primeira etapa.
Após o gol, a equipe do FIC teve outra boa chance de ter ampliado o placar em uma cobrança de escanteio batida pela direita, à zaga do GELAF não afastou o perigo e a bola ficou pipocando dentro da área, até que Rodrigo conseguiu se recuperar no lance e mandou a bola para longe da área.
A equipe do GELAF chegou ao empate aos 17 minutos com Rosildo batendo de fora da área colocando a bola no canto direito do goleiro Joãozinho da equipe do FIC.
Cinco minutos depois, o árbitro da partida marca uma falta no campo de defesa do FIC, o auxiliar aponta a falta para a equipe do FIC que sai jogando, mas o árbitro paralisa a jogada e aponta a falta em favor da equipe do GELAF, que não espera a defesa da equipe do FIC se recompor e cobra rápido levantando a bola para dentro da área do FIC, e na seqüência o atacante Tó livre de marcação manda para o fundo do gol virando a partida para a equipe do GELAF aos 23 minutos do primeiro tempo.
Segundo o mesário Paulo Victor, após o gol da virada da equipe do GELAF, o capitão da equipe do FIC, Roque Simão vai em direção do auxiliar para reclamar da jogada junto de outros atletas da equipe. Na confusão, o árbitro expulsa três atletas da equipe do FIC; o capitão Roque Simão, o lateral João Carlos “Testa” e o atacante Carlos César além do técnico Pedrinho.
Depois de seis minutos de confusão, a partida recomeça novamente e na seqüência, Natan da equipe do FIC acaba cometendo falta no meio de campo e em seguida recebe cartão vermelho e, Nandinho que já havia recebido cartão amarelo no início da partida recebe o segundo por reclamação e também é expulso da partida. Com cinco atletas expulsos, o árbitro encerra a partida e dá a vitória para a equipe do GELAF que acaba ficando com o título do torneio em 2012.
Além do troféu de campeão a equipe do GELAF ainda teve o artilheiro do torneio com Rosildo marcando 3 gols e a defesa menos vazada com o goleiro Boi sofrendo apenas 1 gol.
Cunha, 23 de Abril de 2012
Danilo JF
Nenhum comentário:
Postar um comentário