![]() |
Foto: Liga Municipal de Futebol de Guaratinguetá |
NARRADOR ESPORTIVO BETO COUTO FAZ A ENTREGA DO TROFÉU DE CAMPEÃO AO CAPITÃO DO COBRA FC
A equipe do Cobra FC sagrou-se campeão do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Betou Couto 2013, na manhã deste domingo (23/06), em partida realizada no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá.
A decisão contra o Acadêmicos do Campo do Galvão, contou com um bom número de torcedores que compareceram ao Dario Rodrigues Leite e puderam acompanhar a vitória do Cobra FC pelo placar de 2 a 0.
O primeiro tempo foi bem equilibrado, apesar da boa movimentação no setor de meio de campo, a forte marcação de ambas as equipes mantiveram o zero a zero na etapa inicial.
Já o segundo tempo começou como terminou o primeiro, a forte marcação seguia como a principal característica das duas equipes. Com as alterações feitas pelo técnico Rebu, o Cobra FC adiantou a sua marcação e aos poucos passou a criar as melhores oportunidades.
As alterações feitas pelo técnico Chico Ataíde também deram resultado dentro de campo, deixando a partida mais movimentada, com as duas equipes se alternando no ataque, porém, o Cobra FC acabou sendo mais eficiente do que o seu adversário nas finalizações, e com gols de Juninho e Duduxa, fizeram 2 a 0 no placar.
Perdendo a partida e a decisão pelo placar de 2 a 0, a equipe do Acadêmicos não desistia, e tentou ir para o tudo ou nada nos minutos finais da partida. Apesar de algumas oportunidades criadas, o sistema defensivo do Cobra FC seguia levando vantagem sobre os atacantes da equipe do Campo do Galvão, até que o árbitro encerrou a partida, para a alegria dos torcedores da Nova Guará que puderam comemorar o título da equipe do Cobra FC.
Para chegar ao título da competição, o Cobra FC começou a sua caminhada empatando contra o Pavilhão 9, em 1 a 1. Em seguida, derrotou a equipe do Unidos da Vila Bela por 2 a 1. Na terceira rodada, venceu o clássico contra o Capituba FC por 3 a 2, jogo que ficou marcado pela dancinha do "lek lek lek" do técnico Rebu.
Porém, os três pontos desta partida foram retirados da equipe do Cobra FC e dada ao Capituba FC, devido a utilização de um jogador irregular na partida por parte do Cobra FC, segundo a Organização da competição.
Na seqüência, mesmo com a derrota por 2 a 1 para a equipe do Santa Rita, o Cobra FC garantiu o segundo lugar do Grupo B, na Fase de Classificação, e vaga garantida para as Quartas de Finais, onde eliminou o Campinense pelo placar de 2 a 0.
Já nas Semifinais, mais um clássico contra o Rival Capituba FC. Em um jogo pegado, o Cobra FC saiu de campo com uma bela vitória por 3 a 0, e vaga na decisão, onde derrotou o Acadêmicos pelo placar de 2 a 0.
Clique Aqui e confira a tabela completa do Campeonato Amador de Guaratinguetá - Troféu Beto Couto 2013.
Aproveitando o momento, o Blog NECC parabeniza a equipe do Cobra FC (Humberto, Rebu) e todos os seus atletas pela conquista do título da competição. Não esquecendo também de parabenizar a equipe do Acadêmicos do Campo do Galvão (Seu Chico Ataíde, Felipinho e Cia), pela campanha e pelo vice-campeonato, além das equipes do Capituba FC (Luiz Henrique e Cia), Parque São Francisco (Cléber Prado, Deivid Leandro e Cia), Santa Rita, Campinense, Pavilhão 9 e Princesa Isabel. Além dos amigos Seu Jair, Waldir Leite, Paulinho Brisola, Denílson, entre outros pela receptividade durante a competição. Estaremos juntos novamente, acompanhando a Taça Cidade de Guaratinguetá 2013. Abraço a todos.
Cunha, 23 de Junho de 2013
Danilo J Fernandes
Deixe seu comentário sobre essa notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário