Pode Decidir
SILOP e Tamoios não era para ser o melhor jogo da rodada. Nem deve ter sido. Então, por que diabos foi o jogo escolhido por este escriba para o texto da semana? Simples. SILOP x Tamoios pode decidir o quarto classificado, logo na Segunda Rodada.
O Tamoios foi uma equipe arrumadinha. Jogou no 4-3-1-2, com um meio de campo bem definido: um volante cão de guarda, outros dois saindo pro jogo, um de cada lado, e um meia de ligação, que na Argentina eles chamam de "enganche". É arrumado, mas falta talento. Falta quem decida.
Já o SILOP sentiu a falta de seu lateral-esquerdo titular, Mairon Vitor, ausente por conta de um compromisso na igreja. O ótimo zagueiro Batoré começou como lateral. Mas esteve perdido. Robertinho foi deslocado para a posição e Rildo Guardiola resolveu dois problemas: o miolo da zaga e o da lateral.
No começo do Segundo Tempo, o Tamoios perdeu boas chances de marcar. E de matar o jogo. Quem não faz, leva. E Ananias, não é de hoje, não perdoa. Quem perdoa é o árbitro Rivani Silva, que fingiu não ver um pênalti claro em Ananias ainda no primeiro tempo.
...........................................
Hulk está de volta! Ainda bem!
...........................................
E Dedé Fenômeno fez mais um. Só faltam dois para o carismático artilheiro do Misgalhado atingir a expressiva marca de 1000 gols na "carreira".
Crônicas de Bittencourt Jr sobre o Futebol Amador de Ubatuba.
Cunha, 30 de Setembro de 2013
Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário