Empate com sabor de vitória e de cansaço
Ninguém em sã consciência entra em campo para empatar, isto é uma máxima do futebol. O empate é a consequência de tudo o que se tentou e não conseguiu executar com êxito.
Mas no caso do jogo entre Jardim São José / Pirata de Caçapava e Real Vale do Sol de São José dos Campos, realizado no Estádio Municipal Sátiro de Oliveira em Caçapava, pela abertura da Copa Band Vale, não foi bem assim...
O Real Vale do Sol enfrentou o adversário, o cansaço, as câimbras e um campo grande que parecia ter 200 metros de comprimento, tamanho era o cansaço da equipe pela dupla jornada que o Real Vale do Sol teve neste domingo.
Pela manhã vitória pelo Campeonato Amador da ACAF, 4 a 2 sobre o Porto na partida de Ida das Semifinais da Série A-1 e a tarde, pela rodada inaugural da 15º Copa Band Vale de Futebol Amador, empate em 0 a 0 contra o Jardim São José / Pirata.
Nunca um empate foi tão difícil de ser conquistado. Na primeira etapa, a equipe esteve bem e mandou no jogo em boa parte do tempo. O goleiro Luís Ricardo foi pouco exigido e nas poucas oportunidades que o mesmo foi exigido, deu conta do recado.
Já no segundo tempo, a equipe do Jardim São José / Pirata de Caçapava foi sendo alterada e o padrão de jogo melhorou. O Real Vale do Sol ficou fechado e buscando atuar nos contra-ataques, mas a ligação direta defesa - ataque não dava muito certo e logo a equipe adversária estava tomando conta do setor defensivo do Real Vale do Sol.
Destaque para o goleiro luís Ricardo que fez a defesa do jogo. Numa cobrança de falta do Jardim São José / Pirata, a bola tinha endereço certo... o ângulo superior direito e como um gato, Luís Ricardo saltou e fez uma grande defesa, que valeu pela garra dos guerreiros do Real Vale do Sol, que poderiam estar jogando até agora que o adversário não teria tirado o 0 a 0 do placar.
Agora tudo se define em São José dos Campos, o Real Vale do Sol não terá vida fácil, justamente pela agenda lotada, com o compromisso pelo jogo da volta contra o Porto pela Semifinais da Série A-1 da ACAF pela manhã e o jogo da volta contra o Jardim São José / Pirata pela Copa Band Vale no período da tarde.
Ficha Técnica da partida:
Jardim São José / Pirata (Caçapava), jogou em empatou com: Léo; Diego (Paraná), Clebinho, Noel e Rafael (Felipe); Andrezinho, Paulo Sérgio (Charlinho), Dão e Clayton (Bié); Danilo e Rebezinho (Ninão). Técnico Vagner Babu.
Real Vale do Sol (São José dos Campos), jogou e empatou com: Luís Ricardo; Fabrício Bam Bam, Marcinho (Felipe Matedi), Erminho e Pequeno; Cabelo (Leonardo), Tiago Abimael (Kamikaze), Capitão e Ferrugem (Gerson); Brunão e Betinho. Técnico Paulinho Marques.
Árbitro: Aurélio Santana Martins
Assistentes: William Rogério dos Santos Turola e Wilson Barbosa.
Delegado da Presidência: Jorge Luiz Pereira.
Relatos da partida Ronaldo Tumaê / São José dos Campos
Foto: Ronaldo Tumaê / São José dos Campos
Cunha, 14 de Outubro de 2013
Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário