COPA DO VALE DO PARAÍBA DE VERÃO 2012 - TAUBATÉ E SÃO JOSÉ EMPATAM NA DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COPA DO VALE DO PARAÍBA DE VERÃO 2012 - TAUBATÉ E SÃO JOSÉ EMPATAM NA DECISÃO DO TERCEIRO LUGAR


COPA VALE DO PARAÍBA - EC TAUBATÉ 02 X 02 SÃO JOSÉ EC

Em jogo válido pela decisão do terceiro e quarto lugar da Copa Vale do Paraíba de Verão de 2012, EC TAUBATÉ e SÃO JOSÉ EC empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo (15/01), no Estádio Joaquim de Morais Filho, "Joaquinzão" em Taubaté.
A equipe do EC TAUBATÉ abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, após falha de marcação no setor defensivo, Gilsinho tocou para Rafael que passou por dois marcadores e da entrada da área bateu forte inaugurando o placar, 1a 0.
Aos 19 minutos a equipe do SÃO JOSÉ EC chegou ao empate, após cobrança de escanteio a defesa do EC TAUBATÉ não conseguiu afastar o perigo e Edmilson rolou para Silas mandar a bomba da entrada da grande área empatando a partida 1 a 1.
Na volta do intervalo, a equipe do EC TAUBATÉ voltou a ficar na frente no placar, após lance de contra ataque pela direita, a bola foi lançada na área e na tentativa de afastar o perigo Edmilson acabou marcando gol contra, EC TAUBATÉ 2 A 1, aos 18 minutos do segundo tempo.
A vantagem taubateana no placar permaneceu até os 44 minutos, quando Michel aproveitando cruzamento da direita de Gustavo, antecipou a defesa e de cabeça empatou a partida para a equipe do SÃO JOSÉ EC, dando números finais a partida, 2 a 2.
Após o apito final, as duas equipes ficaram em campo esperando pelas cobranças de pênaltis, mas não houve. Por ter feito melhor campanha no torneio a equipe do SÃO JOSÉ EC ficou com o terceiro lugar, com 2 pontos ganhos somando os dois empates nas duas partidas realizadas.

Cunha, 15 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu