COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012 - PRIMEIRA CAMISA CAÍ NAS OITAVAS DE FINAL - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012 - PRIMEIRA CAMISA CAÍ NAS OITAVAS DE FINAL


PRIMEIRA CAMISA É GOLEADO E DÁ ADEUS A COPINHA

A equipe do PRIMEIRA CAMISA da cidade de São José dos Campos, foi até a cidade de Jaguariúna para enfrentar a equipe do Corinthians na tarde desta terça-feira (17/01), em jogo válido pelas Oitavas de Final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012.
A vitória do Corinthians começou a ser construída aos 25 minutos do primeiro tempo, quando Gomes aproveitando um rebote da defesa acertou um belo chute da entrada da área, marcando o primeiro gol do jogo.
Dois minutos depois, a defesa do PRIMEIRA CAMISA falhou na marcação e Leonardo marcou o segundo gol do Corinthians aos 27 minutos do primeiro tempo. O Corinthians ainda conseguiu ampliar a vantagem no primeiro tempo, marcando o terceiro gol com Douglas aos 36 minutos, garantindo boa vantagem no placar para o segundo tempo.
Na volta do intervalo, o Corinthians voltou administrando a posse de bola e saindo com velocidade nos contra-ataques. Aos 13 minutos da etapa final, o PRIMEIRA CAMISA teve a oportunidade de ter diminuído o placar em uma cobrança de pênalti, mas Felipe desperdiçou a chance mandando a bola na trave.
Na seqüência, o Corinthians marcou o quarto gol, novamente com Leonardo aos 16 minutos, e Douglas aos 23 minutos, marcou o quinto gol do Corinthians no jogo.
O PRIMEIRA CAMISA ainda conseguiu diminuir o placar aos 25 minutos com Fabrício, mas a reação parou por aí. Final Corinthians 5 a 1 e vaga garantida nas Quartas de Final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A equipe do PRIMEIRA CAMISA encerra a sua participação na competição entre os 16 melhores da competição. A equipe realizou 5 jogos, totalizando 03 vitórias, 1 empate e uma derrota, com 6 gols marcados e 6 gols sofridos.

CAMPANHA DO PRIMEIRA CAMISA NA COPA SP 2012
  • 1º FASE - GRUPO P
  • 05/01 - PRIMEIRA CAMISA 01 X 00 XV PIRACICABA-SP
  • 08/01 - PRIMEIRA CAMISA 01 X 01 CRUZEIRO-DF
  • 11/01 - PRIMEIRA CAMISA 01 X 00 CEARÁ-CE
  • 2º FASE
  • 14/01 - EC TAUBATÉ-SP 00 X 02 PRIMEIRA CAMISA
  • 8º FINAL
  • 17/01 - CORINTHIANS-SP 05 X 01 PRIMEIRA CAMISA
Cunha, 17 de Janeiro de 2012
Danilo JF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu