COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012 - PRIMEIRA CAMISA GARANTE VAGA NA FASE DO MATA-MATA DA COPA SP - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012 - PRIMEIRA CAMISA GARANTE VAGA NA FASE DO MATA-MATA DA COPA SP


PRIMEIRA CAMISA SE CLASSIFICA E VAI ENFRENTAR O TAUBATÉ NA PRÓXIMA FASE DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JÚNIOR 2012

A equipe do PRIMEIRA CAMISA da cidade de São José dos Campos garantiu a sua vaga na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2012 ao vencer a equipe do CEARÁ-CE por 1 a 0 na tarde desta quarta-feira (11/01) no estádio Martins Pereira em São José dos Campos.
Com o empate em 2 a 2 entre CRUZEIRO-DF e XV DE PIRACICABA, a equipe do técnico canadense naturalizado português Marc dos Santos ficou com o primeiro lugar do GRUPO P com 7 pontos ganhos contra 5 da equipe do CRUZEIRO-DF.
O gol que garantiu a equipe na próxima fase da competição foi marcado pelo atleta Matheus Vinícius aos 33 minutos do primeiro tempo. Agora a equipe do PRIMEIRA CAMISA vai até a cidade vizinha de Taubaté para enfrentar a equipe do EC TAUBATÉ na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partida está marcada para o dia 15 de Janeiro, mas o horário ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol.

Cunha, 11 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu