COPA VALE DO PARAÍBA DE VERÃO 2012 - RESENDE-RJ DERROTA O EC TAUBATÉ NO FINAL DA PARTIDA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

COPA VALE DO PARAÍBA DE VERÃO 2012 - RESENDE-RJ DERROTA O EC TAUBATÉ NO FINAL DA PARTIDA


RESENDE-RJ VENCE O EC TAUBATÉ NA COPA VALE DO PARAÍBA DE VERÃO DE 2012

Na tarde desta sexta-feira (13/01) foram disputados no Estádio do "Joaquinzão" em Taubaté as partidas da Copa Vale do Paraíba de Verão 2012. A competição reúne as equipes paulistas do EC TAUBATÉ e SÃO JOSÉ EC e as equipes cariocas do VOLTA REDONDA E RESENDE.
O torneio é disputado em eliminatórias simples, onde os perdedores disputam o terceiro lugar e os vencedores decidem o título da competição. 
Na primeira partida, a equipe do EC TAUBATÉ enfrentou a equipe do RESENDE-RJ, time da Primeira Divisão do Campeonato Carioca. Apesar de jogar em casa, a equipe do EC TAUBATÉ acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 0.
Os gols da partida aconteceram no segundo tempo, Pedrinho livre de marcação  aproveitando cruzamento de William da esquerda cabeceou para o fundo do gol abrindo o placar aos 32 minutos do segundo tempo. A equipe do EC TAUBATÉ, adiantou o time tentando o empate, mas acabou tomando mais um gol no contra ataque, aos 43 minutos em jogada individual de Matheus. Final EC TAUBATÉ 0 x RESENDE 2.
Com o resultado, a equipe do RESENDE-RJ garantiu a sua vaga na decisão da competição e a equipe do EC TAUBATÉ vai decidir o terceiro e quarto lugar do torneio. As partidas serão realizadas no domingo dia 15 de Janeiro no Estádio do "Joaquinzão" em Taubaté a partir das 13 horas.

Cunha, 13 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu