EQUIPES DO VALE DO PARAÍBA NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

EQUIPES DO VALE DO PARAÍBA NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2012


EQUIPES DO VALE DO PARAÍBA NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR 2012

Nesta terça-feira dia 3 de Janeiro deu início a mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, tradicional competição que abre o calendário esportivo do Futebol Brasileiro em 2012.
A 43º Edição da competição irá contar com 96 equipes do Brasil inteiro divididos em 24 grupos com 4 equipes em cada grupo. A região do Vale do Paraíba em São Paulo será representada por 4 equipes na competição; SÃO JOSÉ EC - PRIMEIRA CAMISA de São José dos Campos - GUARATINGUETÁ FL e o EC TAUBATÉ.
A cidade de Taubaté será uma das sedes da competição, onde será disputada os jogos do GRUPO O entre as equipes do EC TAUBATÉ - REMO/PA - SÃO FRANCISCO/BA e VASCO DA GAMA/RJ. A equipe do EC TAUBATÉ estréia na competição no dia 5 de Janeiro contra a equipe do REMO no Joaquinzão, às 14 horas com transmissão da Rádio Difusora 570 AM - Taubaté / SP . Um dos destaques da equipe do EC TAUBATÉ é o atleta Michel que disputou o último Campeonato Municipal de Cunha defendendo a equipe Principal do Sítio.
A cidade de São José dos Campos que também será sede da competição, irá contar com duas equipes na competição com o SÃO JOSÉ EC e o PRIMEIRA CAMISA. O GRUPO P será formado pelas equipes do PRIMEIRA CAMISA, XV de PIRACICABA/SP, CRUZEIRO/DF e CEARÁ/CE. A equipe do PRIMEIRA CAMISA estréia na competição no dia 5 de Janeiro, às 14 horas contra a equipe do XV de PIRACICABA.
Já o GRUPO W será formado pelas equipes do SÃO JOSÉ EC - VILA NOVA/GO - AMERICANO/MA e BOTAFOGO/RJ. A equipe do SÃO JOSÉ EC estréia na competição no dia 4 de Janeiro, às 17 horas no Martins Pereira contra a equipe do VILA NOVA/GO.
O quarto representante do Vale do Paraíba na competição é a equipe do GUARATINGUETÁ FL que está no GRUPO T, junto com as equipes do NACIONAL/SP - CAXIAS/RS e BAHIA/BA que será disputado na capital no Estádio Comendador Souza da equipe do NACIONAL. A partida de estréia do GUARATINGUETÁ FL será transmitido pelo canal Terra na internet (www.esportes.terra.com.br) e pela Super Rádio Piratininga 610 AM - Guaratinguetá / (SP) São Paulo .

Cunha, 3 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu