FUTSAL - LAVAPÉS, CAMPOS NOVOS E ALTO DO CRUZEIRO VENCEM NA RODADA DA COPA PIPO DE FUTSAL DE VERÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

FUTSAL - LAVAPÉS, CAMPOS NOVOS E ALTO DO CRUZEIRO VENCEM NA RODADA DA COPA PIPO DE FUTSAL DE VERÃO


CAMPOS NOVOS ESTREIA COM GOLEADA E ASSUME A LIDERANÇA NA 1º DIVISÃO DA COPA PIPO DE FUTSAL DE VERÃO 2012

Na noite desta segunda-feira (30/01), mais três partidas movimentaram o terceiro dia da Copa Pipo de Futsal de Verão de 2012.
Na primeira partida válido pelo GRUPO A da Segunda Divisão, a equipe do LAVAPÉS derrotou a equipe do C.Q.C. pelo placar de 3 a 2 no final da partida. Com a vitória a equipe do técnico Sergio Mariano chegou a 4 pontos na competição e ocupa o segundo lugar noGRUPO A. Já a equipe do C.Q.C segue com nenhum ponto, mas com um jogo a menos em relação aos seus adversários do GRUPO A.
A equipe do LAVAPÉS volta a quadra na próxima quinta-feira para enfrentar a equipe do FALCÃO, enquanto que a equipe do C.Q.C irá fazer a sua segunda partida contra o PALESTRA nesta terça-feira.
Na segunda partida da noite, as equipes de CAMPOS NOVOS e JASMA completaram a primeira rodada da Primeira Divisão. A equipe de CAMPOS NOVOS dominou boa parte do primeiro tempo e saiu para o intervalo com a vantagem de 1 a 0, o placar poderia ter sido maior se não fosse o goleiro David que fez pelo menos duas grandes defesas.
Após o intervalo, a equipe do JASMA equilibrou o jogo e chegou ao empate logo no início da etapa final. A equipe ainda teve três grandes chances de ter virado o placar com Carlinho e Buiu, mas esbarraram nas defesas do goleiro Marcelo, que fazia a sua estreia na equipe de CAMPOS NOVOS. 
Aos poucos a equipe de CAMPOS NOVOS começou a dominar o jogo novamente chegando ao segundo gol. A partir disso só deu CAMPOS NOVOS, e a goleada foi sendo construída facilmente. Com muitos passes errados errados a equipe do JASMA não conseguia reagir na partida e acabou perdendo a partida por 5 a 1.
Com a vitória por 5 a 1, a equipe de CAMPOS NOVOS fechou a primeira rodada terminando na liderança da competição com 3 pontos, mesma pontuação de OLARIA FUTSAL e FUSAC FUTSAL, mas assume a liderança pelos critérios de desempates. 
A equipe de CAMPOS NOVOS volta a quadra nessa terça-feira para fazer o clássico da competição contra a equipe do FUSAC FUTSAL, revivendo a final do ano passado onde a equipe do FUSAC FUTSAL levou a melhor conquistando o título. Já a equipe do JASMA volta na próxima quarta-feira para enfrentar a equipe do OLARIA FUTSAL.
Fechando a rodada desta segunda-feira, a equipe do ALTO DO CRUZEIRO derrotou a equipe do FALCÃO pelo placar de 6 a 3 em jogo válido pela segunda rodada do GRUPO A da Segunda Divisão.
Com a vitória, a equipe do ALTO DO CRUZEIRO somou 4 pontos na competição e assumiu a liderança do GRUPO A nos critérios de desempate. A equipe volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar o PALESTRA. Já a equipe do FALCÃO segue com apenas um ponto ganho e volta a quadra nesta quinta-feira para enfrentar a equipe do LAVAPÉS.
Hoje, terça-feira (31/01), mais três partidas serão realizadas pela Copa Pipo de Futsal de Verão 2012. As 19h30min, SERTÃOZINHO e FIC-GARRA se enfrentam pelo GRUPO B da Segunda Divisão. Na seqüência, às 20h30min, CAMPOS NOVOS e FUSAC FUTSAL fazem o clássico municipal da Primeira Divisão, e fechando a rodada desta terça-feira, às 21h30min, PALESTRA e C.Q.C se enfrentam pelo GRUPO A da Segunda Divisão.

Cunha, 31 de Janeiro de 2012
Danilo JF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu