FUTSAL - OLARIA FUTSAL E SADOMA VENCEM NA RODADA DA COPA PIPO DE FUTSAL - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 28 de janeiro de 2012

FUTSAL - OLARIA FUTSAL E SADOMA VENCEM NA RODADA DA COPA PIPO DE FUTSAL


OLARIA FUTSAL ASSUME A LIDERANÇA NA PRIMEIRA DIVISÃO, PELA SEGUNDA DIVISÃO O DESTAQUE FOI A GOLEADA DA EQUIPE DO SADOMA

No segundo dia de competição da Copa Pipo de Futsal de Verão de 2012, realizado na noite desta sexta-feira (27/01), na primeira partida, válido pelo GRUPO B da Segunda Divisão, a equipe do SADOMA com gols de Geléia (3 gols), Chaves, Tigrinho, Sassá e Luciano golearam a boa equipe do BEXIGA pelo placar de 7 a 1, o gol de honra da equipe do BEXIGA foi marcado por Thiago Alves.
A equipe do SADOMA retorna a quadra no próximo dia 2 de Fevereiro para enfrentar a equipe do SERTÃOZINHO, enquanto que a equipe do BEXIGA vai enfrentar a equipe do CAJURU no dia 1º de Fevereiro.
Na segunda partida da noite válido pela Primeira Divisão, a equipe do OLARIA FUTSAL derrotou a equipe do RED BULL MACUCO pelo placar de 6 a 3. A equipe do RED BULL MACUCO em alguns momentos da partida tentava endurecer o jogo, mas mesmo assim não resistiu a equipe do OLARIA FUTSAL que dominou boa parte da partida e soube aproveitar as melhores oportunidades no jogo. Os gols da vitória do OLARIA FUTSAL foram marcados por Andrinho (2 gols), Gansinho, Rosildo, Marco Antônio e Bill. Pela equipe do RED BULL MACUCO os gols foram marcados por Devair, Léo e Denilton.
Com a vitória, a equipe do OLARIA FUTSAL assume a liderança da Primeira Divisão no saldo de gols e aguarda o cumprimento da primeira rodada que será realizado na próxima segunda-feira (30/01). O OLARIA FUTSAL volta a jogar na próxima quarta-feira (1º/02) contra a equipe do JASMA. Já a equipe do RED BULL MACUCO vai buscar a sua primeira vitória contra a equipe do FIC-UNIÃO também na quarta-feira.
Fechando a Rodada desta sexta-feira (27/01), as equipes do FIC-GARRA e CAJURU ficaram no empate em 3 a 3 em jogo válido pelo GRUPO B da Segunda Divisão. Em uma partida bem equilibrada, a equipe do CAJURU foi melhor na primeira etapa vencendo po 2 a 0. Na volta do intervalo, a equipe do FIC-GARRA reagiu na partida e, chegou a virar o jogo fazendo 3 a 2, mas acabou tomando o gol de empate no finalzinho. Final 3 a 3. Os gols da equipe do CAJURU foram marcados por Bruno Lacraia (2 gols) e Weltinho. Carlos César (2 gols) e Tio Zé marcaram os gols do FIC-GARRA.
A equipe do CAJURU volta a quadra na próxima quarta-feira (1º/02) para enfrentar a equipe do BEXIGA, já a equipe do FIC-GARRA vai enfrentar a equipe do SERTÃOZINHO na próxima terça-feira (31/01).
A competição segue com mais três partidas na próxima segunda-feira (30/01). As 19h30min, a equipe do CQC faz a sua estreia na competição enfrentando a equipe do LAVAPÉS peloGRUPO A  da Segunda Divisão.
Na seqüência, às 20h30min, a equipe de CAMPOS NOVOS enfrenta a equipe do JASMA completando a primeira rodada da Primeira Divisão.
E às 21h30min, FALCÃO e ALTO DO CRUZEIRO se enfrentam em jogo válido pela liderança do GRUPO A da Segunda Divisão.

Cunha, 28 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu