GUARATINGUETÁ VENCE JOGO TREINO CONTRA O GUARANI DE DIVINÓPOLIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 8 de janeiro de 2012

GUARATINGUETÁ VENCE JOGO TREINO CONTRA O GUARANI DE DIVINÓPOLIS


JOGO TREINO - GUARATINGUETÁ 02 X 01 GUARANI - MG


A equipe do Guaratinguetá FL vem treinando firme desde o início do ano com treinos em dois períodos, na parte da manhã os atletas vão para a academia e a tarde os treinos táticos e técnicos com bola no CT.
Na tarde deste sábado 7 de Janeiro, a equipe do Guaratinguetá realizou um jogo treino no CT Ninho da Garça contra a equipe mineira do Guarani de Divinópolis que está realizando a sua pré-temporada no CT São Nicolau da equipe do Manthiqueira em Guaratinguetá em preparação para a 1º Divisão do Campeonato Mineiro.
A equipe do Guaratinguetá venceu de virada o "jogo-treino" pelo placar de 2 a 1, os gols da equipe foram marcados pelos atletas Matheus e Padovani. A partida amistosa teve a arbitragem Tito da cidade de Guaratinguetá do quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol.
O amistoso serviu para dar mais entrosamento, rítmo de jogo e corrigir alguns posicionamentos. A equipe volta aos treinos no início da próxima semana para se preparar para o jogo contra a equipe do Ituano marcado para o dia 21 de Janeiro no Estádio Novelli Junior em Itu, às 17 horas válido pela primeira rodada da Série A1 do Paulistão 2012.

Cunha, 7 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu