PAULISTÃO 2012 - CORINTHIANS ESTRAGA A FESTA DOS TORCEDORES DO GUARATINGUETÁ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

PAULISTÃO 2012 - CORINTHIANS ESTRAGA A FESTA DOS TORCEDORES DO GUARATINGUETÁ


PAULISTÃO 2012 - GUARATINGUETÁ FL 00 X 02 CORINTHIANS

A noite desta quarta-feira (25/01) era a mais esperada pelos torcedores do Guaratinguetá, pois seria o reencontro da torcida com a sua equipe depois de mais de um ano de ausência devido a ida do time para a cidade de Americana.
E os torcedores fizeram a sua parte, foram mais de 11 Mil pagantes que compareceram no Daryo Rodrigues Leite para torcerem para o Guaratinguetá na partida contra o Corinthians, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2012.
Porem esqueceram de avisar o Corinthians que a festa era para a equipe da casa. Aos poucos a equipe do Corinthians foi tomando conta do meio campo e passou a criar as melhores oportunidades de abrir o placar. Já a equipe do Guaratinguetá, parecia um pouco nervoso em campo, talvez pelo motivo da pressão de ter que apresentar um bom futebol para a sua torcida. Mas mesmo assim, a equipe do Guaratinguetá conseguia chegar ao gol adversário, mas acabava pecando ora no último passe, ora nas finalizações.
Aos 26 minutos, Alex cobrou falta na área e Leandro Castán cabeceou para uma boa defesa do goleiro Jaílson, no rebote, Liedson em posição irregular tocou para Chicão livre de marcação abrir o placar, Corinthians 1 a 0.
Visivelmente abatido pelo gol, o Guaratinguetá não conseguia concretizar as suas jogadas, e o Corinthians soube aproveitar o mal momento da equipe da casa e chegou ao segundo gol aos 42 minutos ainda do primeiro tempo. Em uma jogada individual de Alessandro que avançou pela direita, e ao entrar na grande área contou com a trapalhada dos zagueiros do Guaratinguetá e a bola sobrou livre para o mesmo Alessandro tocar na saída do goleiro Jaílson marcando mais um gol, Corinthians 2 a 0.
Na volta do intervalo, o técnico Roberto Fernandes avançou mais a sua equipe tentando buscar uma reação na partida. O Guaratinguetá criou oportunidades com Vanderson e Pio, mas a melhor delas, aos 20 minutos, terminou com cabeceio a queima-roupa de Charles, que Julio César defendeu.
Já a equipe do Corinthians soube administrar a posse de bola e o placar construído no primeiro tempo, e só não chegou ao terceiro gol, devido a boa atuação do goleiro Jaílson do Guaratinguetá que evitou pelo menos outras duas boas chances com o meia Alex. Final de partida, Guaratinguetá 0, Corinthians 2.
Com a vitória, a equipe do Corinthians chega a 6 pontos na competição e segue dividindo a liderança do Paulistão 2012. Já a equipe do Guaratinguetá segue na última colocação da competição com nenhum ponto conquistado em duas partidas.
Apesar de estar no início da competição, os resultados da equipe já começam a incomodar alguns torcedores, pois o objetivo da equipe é buscar uma das oito vagas para a próxima fase da competição. A equipe do técnico Roberto Fernandes volta a campo no próximo dia 28 de Janeiro, às 19 horas e 30 minutos para enfrentar a Portuguesa no Canindé.

Cunha, 26 de Janeiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu