FUTSAL - POLÊMICA NA PARTIDA ENTRE FUSAC FUTSAL E OLARIA FUTSAL EM JOGO VÁLIDO PELAS SEMIFINAIS DA 1º DIVISÃO DA COPA PIPO DE VERÃO 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

FUTSAL - POLÊMICA NA PARTIDA ENTRE FUSAC FUTSAL E OLARIA FUTSAL EM JOGO VÁLIDO PELAS SEMIFINAIS DA 1º DIVISÃO DA COPA PIPO DE VERÃO 2012


OLARIA FUTSAL ABANDONA A QUADRA E FUSAC FUTSAL GARANTE VAGA NA DECISÃO POR WO

Na segunda partida das semifinais da 1º Divisão da Copa Pipo de Futsal de Verão de 2012, as equipes do FUSAC FUTSAL e OLARIA FUTSAL entraram em quadra para decidir quem seria o classificado para enfrentar a equipe de CAMPOS NOVOS na decisão da competição.
A equipe do FUSAC FUTSAL que por ter feito melhor campanha na Fase de Classificação do que o seu adversário jogava com a vantagem do empate no tempo normal para garantir a vaga na decisão da competição e entrou em quadra com Lorival, Hernani, He-man, Ricardo e Fá. Já a equipe do OLARIA FUTSAL que precisava vencer a partida entrou em quadra com Paulinho, Rosildo, Fusquinha, Juvenal e Gansinho.
A partida começou equilibrada com as duas equipes se estudando e tentando achar uma falha na marcação para chegar ao gol, até que aos 10 minutos de jogo, Juvenal antecipou a marcação e abriu o placar para a equipe do OLARIA FUTSAL. 
Dois minutos depois, a equipe do FUSAC FUTSAL chegou ao empate com Ricardo, a equipe do FUSAC FUTSAL ainda comemorava o empate quando Marco Antônio que havia acabado de entrar na partida marcou o segundo gol do OLARIA FUTSAL aos 15 minutos. A equipe do OLARIA FUTSAL ainda conseguiu chegar ao terceiro gol ainda na primeira etapa com Juvenal, mas a árbitra Adeli havia apitado falta em Andrinho invalidando o gol o primeiro tempo terminou com vantagem do OLARIA FUTSAL no placar 2 a 1.
Na volta do intervalo, a equipe do FUSAC FUTSAL adiantou a marcação e a partida ficou aberta com as duas equipes buscando o gol. Rosildo aos 12 minutos da etapa final marcou o terceiro gol da equipe do OLARIA FUTSAL abrindo 3 a 1 no placar.
Na seqüência, Ricardo diminuiu o placar para a equipe do FUSAC FUTSAL aos 13 minutos, e Rosildo novamente marcou um golaço com uma pancanda colocando a bola no ângulo do goleiro Lorival do FUSAC FUTSAL aos 13 minutos e 50 segundos, OLARIA FUTSAL 4 a 2.
A equipe do FUSAC FUTSAL precisando de mais dois gols foi atrás do empate e aos 14 minutos e 20 segundos Ricardo novamente marcou o seu terceiro gol na partida e o terceiro do FUSAC FUTSAL.
Na seqüência, Rosildo cometeu falta por trás em He-man e recebe o seu segundo cartão amarelo na partida e consequentemente acabou sendo expulso da partida aos 15 minutos da etapa final.
Tendo de ficar com um jogador a menos na partida por 2 minutos, a equipe do OLARIA FUTSAL se fechou e a equipe do FUSAC FUTSAL foi em busca do gol de empate para garantir a vaga na decisão, mas a equipe não conseguiu aproveitar a vantagem de uma jogador a mais para chegar ao empate.
A partida já caminhava para os minutos finais, até que aos 39 minutos e 10 segundos, Juvenal para evitar o gol de empate do FUSAC FUTSAL debaixo do travessão tirou a bola com a mão e a árbitra Adeli convicta do lance marcou pênalti para o FUSAC FUTSAL e expulsou o atleta Juvenal da equipe do OLARIA FUTSAL, deixando o banco de reservas da equipe do OLARIA FUTSAL revoltados.
A partida ficou paralisada por cerca de 10 minutos devido as discusões entre os atletas da equipe do OLARIA FUTSAL e a arbitragem. Até que depois de várias discusões, He-man se apresentou para cobrar o pênalti, e em seguida a árbitra chamou o goleiro Paulinho para se apresentar para a cobrança de pênalti. Em seguida o técnico da equipe do OLARIA FUTSAL entrou na quadra e retirou a sua equipe e em seguida a arbitragem encerrou a partida, e o pênalti não foi batido.
Com isso, seguindo o Regulamento da competição, a partida foi dada como vitória da equipe do FUSAC FUTSAL por 1 a 0 caracterizando o WO. Sendo assim, a equipe do FUSAC FUTSAL volta a quadra na próxima quarta-feira (15/02) para reeditar a final do ano passado contra a equipe de CAMPOS NOVOS marcada para as 21 horas no Ginásio Municipal de Esportes "Tunicão".

Cunha, 14 de Fevereiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu