PAULISTÃO 2012 - GUARATINGUETÁ VENCE O BOTAFOGO-RP E SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

PAULISTÃO 2012 - GUARATINGUETÁ VENCE O BOTAFOGO-RP E SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO



PAULISTÃO 2012 - 4º RODADA - GUARATINGUETÁ 02 X 01 BOTAFOGO-RP

Depois de três derrotas consecutivas que acabaram levando a demissão do técnico Roberto Fernandes e da sua equipe técnica na manhã do último domingo, a equipe do GUARATINGUETÁ conquistou a sua primeira vitória na competição na tarde desta quarta-feira (01/02), ao derrotar a equipe do BOTAFOGO-RP pelo placar de 2 a 1, jogando em casa, diante da sua torcida no Dáryo Rodrigues Leite em Guaratinguetá.
Apesar do horário (17 horas) estipulado na tabela da competição, os torcedores da Garça compareceram ao estádio para dar apoio à equipe e ao novo técnico Vilson Tadei que assumiu a equipe na última segunda-feira.
Precisando mostrar um bom futebol aos torcedores e principalmente, precisando conquistar a vitória, o GUARATINGUETÁ começou pressionando o adversário e abriu o placar logo no início da partida.
Aos 7 minutos do primeiro tempo, em um contra-ataque rápido, Thiago Cunha deu um ótimo passe para Lúcio Flávio que dominou dentro da área e chutou forte na saída do goleiro Márcio colocando a bola no ângulo esquerdo, sem chances de defesa, Guaratinguetá 1 a 0 para a alegria dos torcedores.
Embalado com o gol logo no início da partida, a torcida do GUARATINGUETÁ empurrava a equipe ao ataque. Aos 12 minutos, o GUARATINGUETÁ teve outra grande chance de ter ampliado o placar. Pio cobrando falta obrigou o goleiro Márcio a fazer uma grande defesa.
A equipe do BOTAFOGO-RP pouco pode fazer no primeiro tempo da partida, errando muitos passes no meio de campo, acabou facilitando a marcação do GUARATINGUETÁ, garantindo a vitória parcial no primeiro tempo.
Após o intervalo, a equipe do BOTAFOGO-RP saiu em busca do empate, mas aos 6 minutos acabou sofrendo o segundo gol. Marcinho em cobrança de falta, marcou um golaço colocando a bola no ângulo do goleiro Márcio, lembrando o gol de Ronaldinho Gaúcho contra a Inglaterra na Copa de 2002.
O gol deu um certo alívio aos torcedores do GUARATINGUETÁ e também deu um banho de "água fria" na equipe do BOTAFOGO-RP. Com 2 a 0 no placar, a equipe do GUARATINGUETÁ recuou e passou a explorar a velocidade nos contra-ataques, já a equipe do BOTAFOGO-RP não conseguia construir as jogadas parando na marcação do adversário.
Aos 28 minutos da etapa final, o volante Gercimar derrubou Alex Barros na estrada da área, mas o árbitro da partida assinalou o pênalti, para a revolta dos jogadores, comissão técnica e torcedores do GUARATINGUETÁ. Na cobrança de pênalti, Camilo bateu firme e descontou para a equipe do BOTAFOGO-RP. A equipe visitante ainda tentou chegar ao empate, mas não teve sucesso e acabou sofrendo mais uma derrota na competição.
O GUARATINGUETÁ com a vitória somou os seus primeiros três pontos na competição e saiu da zona de rebaixamento, subindo para a 16º colocação e afastou um pouco a crise, jogando para o lado do BOTAFOGO-RP.
Na próxima rodada, a equipe do BOTAFOGO-RP vai até a cidade de Mirassol para enfrentar a equipe da casa, enquanto que o GUARATINGUETÁ volta a campo no próximo domingo para enfrentar a equipe do LINENSE em Lins, às 19h30min.

Cunha, 2 de Fevereiro de 2012
Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu