TAÇA CIDADE DE GUARATINGUETÁ 2012 - CAPITUBA VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 29 de abril de 2012

TAÇA CIDADE DE GUARATINGUETÁ 2012 - CAPITUBA VENCE E ASSUME A LIDERANÇA DA COMPETIÇÃO


CAPITUBA FC VENCE O PARQUE SÃO FRANCISCO NA ABERTURA DA TERCEIRA RODADA DA TAÇA CIDADE DE GUARATINGUETÁ 2012

Começou no último dia 14 de Abril, mais uma edição da TAÇA CIDADE DE GUARATINGUETÁ DE FUTEBOL AMADOR 2012. A competição é organizada pela LIGA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE GUARATINGUETÁ e é disputada por 7 (sete) equipes: COBRA – CAPITUBA FC – PARQUE SÃO FRANCISCO – PAVILHÃO 9 – PESSEGUEIRO – PRINCESA ISABEL e VITÓRIA.

Em jogo válido pela abertura da terceira rodada da competição, a equipe do CAPITUBA FC jogando no campo do Centro Esportivo Municipal “Chico Vaz”, tirou a invencibilidade da equipe do PARQUE SÃO FRANCISCO ao vencer a partida pelo placar de 3 a 0.

Com a vitória, a equipe do CAPITUBA FC chega a seis pontos ganhos em duas partidas realizadas e assume a liderança momentânea da competição pelos critérios de desempate.

Já a equipe do PARQUE SÃO FRANCISCO que já havia conquistado duas vitórias na competição, conhece a sua primeira derrota e segue na segunda colocação, também com 6 pontos ganhos.

Fechando a terceira rodada da competição, mais duas partidas serão realizadas na manhã deste domingo (29/04) no campo do Centro Esportivo Municipal “Chico Vaz”. Na primeira partida, marcada para as 8h30min, as equipes do VITÓRIA e PRINCESA ISABEL, que ainda não somaram pontos na competição vão em busca da reabilitação no campeonato e, em seguida, às 10h30min, a equipe do PAVILHÃO 9 vai em busca de mais uma vitória contra a equipe do PESSEGUEIRO para encostar nos lideres da competição.

Cunha, 29 de Abril de 2012

Danilo JF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu