COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2012 - RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA (24/05) - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 25 de maio de 2012

COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2012 - RESULTADOS DESTA QUINTA-FEIRA (24/05)


PINDAMONHANGABA APLICA A MAIOR GOLEADA DA COMPETIÇÃO ATÉ O MOMENTO


Na noite desta quinta-feira (24/05), foram realizados mais 8 jogos na região pela COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2012. No Ginásio Municipal Benedito Romeu Zanin em Canas, na primeira partida da noite a equipe de APARECIDA confirmou o seu favoritismo e derrotou a equipe de POTIM de virada por 3 a 2. Com a vitória, a equipe de APARECIDA terminou a primeira fase em primeiro lugar do GRUPO 1 e aguarda o seu adversário na próxima fase que sairá do confronto entre REDENÇÃO DA SERRA e CANAS que será realizado em Redenção da Serra na próxima segunda-feira (28/05). Na segunda partida da noite em Canas, a equipe local derrotou a equipe de CUNHA por 4 a 3 de virada e segue com chances de classificação para a fase seguinte da competição.

Em Pindamonhangaba, mais três partidas. Abrindo a rodada, a equipe de MONTEIRO LOBATO derrotou PARAIBUNA por 5 a 3, ambas as equipes foram eliminadas no GRUPO 5. Na seqüência, MOREIRA CESAR perdeu para NATIVIDADE DA SERRA por 2 a 1, ambas as equipes seguem com chances de classificação no GRUPO 4. Complementando a rodada em Pinda, a equipe de PINDAMONHANGABA aplicou a maior goleada até o momento na competição ao derrotar a equipe de CACHOEIRA PAULISTA pelo placar de 16 a 2. Com a vitória, a equipe de PINDAMONHANGABA terminou a primeira fase em primeiro do GRUPO 3 e aguarda o seu adversário na próxima fase que será o segundo colocado do GRUPO 4. Já a equipe de CACHOEIRA PAULISTA deu adeus a competição. A outra vaga do GRUPO 3 sairá da partida entre QUELUZ e CAMPOS DO JORDÃO. CAMPOS DO JORDÃO poderá perder por até quatro gols de diferença que ficará com a vaga.

Fechando a noite de mais uma rodada, em São José dos Campos no ginásio do Tênis Clube, SÃO SEBASTIÃO e IGARATÁ morreram abraçados ao empatarem em 5 a 5, ambas as equipes terminaram empatas em tudo no GRUPO 8. Na segunda partida, a equipe de ATIBAIA confirmou o seu favoritismo e derrotou a equipe de EUGÊNIO DE MELO por 6 a 0. Com a vitória, a equipe de ATIBAIA ficou com o primeiro lugar do GRUPO 8 e irá enfrentar a equipe de ILHA BELA na próxima fase. Já o segundo colocado do GRUPO 8, JAMBEIRO irá enfrentar a equipe de CARAGUATATUBA que terminou em primeiro lugar do GRUPO 7. E para terminar a rodada, a equipe de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS derrotou a equipe de SÃO BENTO DO SAPUCAÍ por 6 a 0, terminando em primeiro lugar do GRUPO 6. Na próxima fase, a equipe de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS irá enfrentar a equipe de BOM JESUS DOS PERDÕES. Já a equipe de CAÇAPAVA que terminou em segundo lugar do GRUPO 6, irá enfrentar a equipe de JACAREÍ que terminou em primeiro lugar do GRUPO 5.

A última rodada da fase de classificação segue na próxima segunda-feira (28/05). Em Redenção da Serra apenas uma partida, a equipe da CASA recebe CANAS valendo o segundo lugar do GRUPO 2.

Em Taubaté, abrindo a rodada QUELUZ e CAMPOS DO JORDÃO decidem o segundo lugar do GRUPO 3, na seqüência TREMEMBÉ e NATIVIDADE DA SERRA se enfrentam na briga por uma vaga do GRUPO 4 e fechando a primeira fase, também pelo GRUPO 4, TAUBATÉ enfrenta MOREIRA CESAR.


Cunha, 25 de Maio de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu