FORA DE CASA, GUARATINGUETÁ NÃO AGUENTA A PRESSÃO E PERDE PARA O CRB - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 30 de maio de 2012

FORA DE CASA, GUARATINGUETÁ NÃO AGUENTA A PRESSÃO E PERDE PARA O CRB


SÉRIE B - 3º RODADA - CRB/AL 03 X 01 GUARATINGUETÁ

Na noite desta terça-feira (29/05), a equipe do GUARATINGUETÁ foi até o Estádio Rei Pelé em Alagoas para enfrentar a equipe do CRB em jogo válido pela 3º Rodada da Série B do Brasileirão 2012. 

Buscando a vitória para encostar nos líderes da competição, a equipe do GUARATINGUETÁ começou melhor na partida e teve uma boa chance logo aos 3 minutos de jogo com Julio Cesar que acabou aproveitando o erro da defesa adversária e na hora da conclusão acabou errando. Lenílson também teve a sua oportunidade no início da partida, após receber lançamento, dominou a bola, mas acabou fazendo falta na marcação e o árbitro paralisou a jogada.

Empurrado pela sua torcida, a equipe do CRB começou a tocar a bola e chegar com mais objetividade ao gol de Saulo. Aos 14 minutos, depois de receber um lançamento da esquerda, Wanderley dominou a bola tirando da marcação pelo meio e bateu forte sem chances para o goleiro, 1 a 0 CRB placar do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, logo no início da etapa final Leandro arriscou um chute de fora da área obrigando o goleiro Anderson da equipe do CRB fazer uma boa defesa mandando a bola para escanteio. Na seqüência do lance, após a cobrança de escanteio, a defesa do CRB não conseguiu afastar o perigo e no bate e rebate, Lenílson mandou para o fundo do gol empatando a partida para o GUARATINGUETÁ.

A equipe do GUARATINGUETÁ ainda comemorava o empate quando Paulo Vítor aos 14 minutos colocou os donos da casa na frente no placar novamente em uma linda cobrança de falta colocando a bola no canto esquerdo de Saulo.

Após o segundo gol marcado, a equipe do CRB cresceu ainda mais na partida e dez minutos depois chegou ao terceiro gol com Preto, que roubou a bola na entrada da área, tabelou com Paulo Vítor e mandou para o fundo do gol, dando números finais na partida e garantindo a primeira vitória do CRB na competição.

Com a derrota, a equipe do GUARATINGUETÁ segue com os seus 3 pontos na décima quarta colocação na classificação geral. A próxima partida da equipe está marcada para a próxima sexta-feira (1º/06), às 21 horas, diante da sua torcida no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá contra a equipe do AMÉRICA / RN.

Clique aqui e confira a tabela e a classificação geral da Série B 2012.

Cunha, 30 de Maio de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu