FALCÃO REALIZA AMISTOSO EM APARECIDA - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 13 de junho de 2012

FALCÃO REALIZA AMISTOSO EM APARECIDA


FALCÃO EMPATA FORA DE CASA CONTRA O SANTA TEREZINHA EM AMISTOSO

Visando a estreia no Campeonato Municipal nas categorias Principal e Aspirante no dia 1º de Julho contra a equipe do CAJURU, a equipe do ESPORTE CLUBE FALCÃO do técnico Roberto, vem treinando forte e realizando amistosos para buscar melhor entrosamento da equipe.

Depois da vitória por 1 a 0 contra a equipe da SERVENG, realizada no Campo do Falcão, a equipe esteve jogando um amistoso contra a equipe do SANTA TEREZINHA da cidade de Aparecida, no Estádio do Penidão em Aparecida.

A partida amistosa terminou empatada em zero a zero, apesar do empate, alguns atletas da equipe elogiaram o desempenho do time na partida. 

O FALCÃO jogou com: Capoeira, Orlando, Matheus Rosa, Niltinho e Alan; Tojinho, Fá, João Lenon e Pingo; Caniggia e Brejinho.

Segundo o zagueiro Niltinho, a equipe ainda não está completa, e que irá realizar algumas mudanças no time até a estreia no Campeonato Municipal, até lá a equipe segue com os treinamentos aos sábados no Campo do Falcão e deverá realizar pelo menos mais um amistoso até o início do Campeonato Municipal.

Cunha, 13 de Junho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu