GUARATINGUETÁ ARRANCA EMPATE NO SERRA DOURADA CONTRA O GOIÁS PELA SÉRIE B - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 27 de junho de 2012

GUARATINGUETÁ ARRANCA EMPATE NO SERRA DOURADA CONTRA O GOIÁS PELA SÉRIE B


BRASILEIRÃO SÉRIE B - 8º RODADA
GOIÁS 01 X 01 GUARATINGUETÁ

O GOIÁS / GO recebeu na noite desta terça-feira (26/06), no Serra Dourada a equipe do GUARATINGUETÁ em jogo válido pela 8º Rodada da Série B do Brasileirão de 2012. Com um aproveitamento de 100% nos seus domínios, a equipe do GOIÁS precisava de uma vitória para entrar no G-4 e encostar nos líderes do campeonato, mas acabou decepcionando os seus torcedores ao ficar apenas no empate em 1 a 1 contra o GUARATINGUETÁ.

Já a equipe do técnico Pintado que fazia a sua segunda partida na frente da equipe do GUARATINGUETÁ, entrou em campo na vice lanterna da competição com apenas 4 pontos ganhos, com o proposito de somar pontos para de início tentar fugir da zona do rebaixamento.

Para os torcedores do GOIÁS que esperavam uma pressão da sua equipe desde o início da partida e de uma provável goleada, viram a sua equipe apagada em campo, diferente da partida contra o vitória no último final de semana, quando depois de estar perdendo a partida por 3 a 0, conseguiu a virada e a vitória por 4 a 3.

A equipe do GUARATINGUETÁ apesar de ter tomado um susto logo no primeiro minuto de jogo em um chute forte de David que passou perto do gol de Saulo, a equipe tratou de ficar trocando passes e ficar com a posse de bola evitando a pressão inicial da equipe adversária. Aos 5 minutos do primeiro tempo, a equipe quase abriu o placar, Renato Peixe livre de marcação, recebeu ótimo passe pela ponta esquerda, invadiu a área e bateu forte no cantinho, obrigando o goleiro Harlei a fazer uma boa defesa mandando para escanteio.

Apesar de estar melhor em campo no início da partida, a equipe do GUARATINGUETÁ que até então tinha a segunda pior defesa da competição, acabou sofrendo o gol aos 11 minutos do primeiro tempo. Depois de uma boa troca de passes, o lateral Vitor recebeu na direita, tirou a marcação e bateu cruzado para o meio da pequena área, a defesa do GUARATINGUETÁ não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou para Ricardo Goulart abrir o placar para a equipe do GOIÁS.

Com o gol marcado aos 11 minutos da primeira etapa, a equipe do GOIÁS dava esperança aos seus torcedores que esperavam uma goleada ainda no primeiro tempo, mas não foi o que aconteceu. Depois do gol, a equipe do GOIÁS não conseguia mais chegar com tanto perigo ao gol de Saulo que pouco apareceu no restante do primeiro tempo. 

A equipe do GUARATINGUETÁ também não se abalou com o gol tomado no início do primeiro tempo, e procurava continuar trocando passes buscando algum espaço na defesa adversária para chegar ao gol. Aos 28 minutos, Samuel recebeu na intermediária, fez grande jogada saindo da marcação e arriscou de longe, Harlei em dois tempos fez boa defesa e saiu jogando.

Os torcedores do GOIÁS insatisfeito com futebol apresentado pela sua equipe, principalmente com as jogadas de Felipe Amorim, começaram a vaiar a equipe. O jogador de 21 anos acabou sendo substituído no intervalo, e Ramon entrou no seu lugar para o segundo tempo.

Na etapa complementar, a equipe do GOIÁS voltou melhor para o jogo, adiantou a marcação e começou a construir algumas jogadas perigosas principalmente com o lateral Vítor na direita. Aos 5 minutos, Vítor recebeu na ponta direita, cortou para o meio e mandou de fora da área, Saulo fez grande defesa evitando o segundo gol da equipe do GOIÁS. Minutos depois, foi a vez de Bruno Collaço que recebeu de Ricardo Goulart na esquerda e chutou forte para o gol, a bola passou perto do gol, levando perigo ao goleiro Saulo do GUARATINGUETÁ.

A equipe do GUARATINGUETÁ pouco saia para o ataque, aos 18 minutos a equipe ainda conseguiu marcar um gol, mas o auxiliar Mário Jorge Ferreira Lima anulou corretamente o gol marcando impedimento no ataque da equipe do GUARATINGUETÁ.

A partida já caminhava para os seus quinze minutos finais, e a defesa do GUARATINGUETÁ seguia segurando o ataque da equipe da casa, que hora esbarrava nas defesas do goleiro Saulo e ora ficavam na marcação da zaga da equipe do Vale do Paraíba. E aos 33 minutos veio o castigo. Em uma saía rápida no contra ataque, Renato foi lançado na ponta esquerda, o lateral conseguiu chegar na bola e cruzou para a entrada da área, Kenninha de ombro desviou a bola para o meio da área, a zaga do GOIÁS não conseguiu afastar o perigo e a bola sobrou para Danilo Gomes que de pé esquerdo tocou na saída do goleiro Harlei empatando a partida para a equipe do GUARATINGUETÁ.

Com o gol de empate da equipe do GUARATINGUETÁ, os torcedores da equipe do GOIÁS começou a vaiarem a sua equipe, que quase chegou ao segundo gol aos 40 minutos da etapa final em uma jogada de Iarley recebeu na entrada da área, tirou a marcação e de pé esquerdo chutou para o gol, mas Saulo fez boa defesa evitando o gol da vitória da equipe do GOIÁS e garantindo um ótimo empate para a sua equipe fora de casa.

Com o empate em 1 a 1, a equipe do GOIÁS chegou a 12 pontos ganhos e ocupa o quinto lugar na classificação geral, mas deve perder algumas posições com o complemento da 8º Rodada. Já a equipe do GUARATINGUETÁ apesar do empate fora de casa, continua na zona de rebaixamento, ocupando o 18º lugar com 5 pontos ganhos. A próxima partida da equipe do GUARATINGUETÁ está marcada para a próxima terça-feira (03/07), às 21 horas, no Dario Rodrigues Leite em Guaratinguetá contra a equipe do SÃO CAETANO.

Clique aqui e confira a classificação completa da Série B do Brasileirão 2012 e os próximos jogos da competição.

Cunha, 27 de Junho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu