TAÇA CIDADE DE GUARATINGUETÁ 2012 - CAPITUBA FC EM BUSCA DO BI - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 11 de junho de 2012

TAÇA CIDADE DE GUARATINGUETÁ 2012 - CAPITUBA FC EM BUSCA DO BI


EMPATE CONTRA O PAVILHÃO 9 GARANTE VAGA AO CAPITUBA FC NA DECISÃO DA TAÇA CIDADE DE GUARATINGUETÁ DE 2012.


Na manhã deste domingo (10/06), as equipes do CAPITUBA FC e do EC PAVILHÃO 9 se enfrentaram no Campo do Chico Vaz em Guaratinguetá em jogo válido por uma das semifinais da TAÇA CIDADE DE GUARATINGUETÁ DE 2012. A partida teve a presença do árbitro Vinícius Gonçalves Dias Araújo, o Tito, da Federação Paulista de Futebol.

Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, a equipe do CAPITUBA FC entrou em campo precisando apenas de um empate para garantir a sua vaga na decisão da competição em busca do bicampeonato. Já a equipe do EC PAVILHÃO 9, terminou a fase de classificação na quarta colocação e entrou em campo disposto a devolver a derrota para a equipe do CAPITUBA FC da primeira fase, quando a equipe havia perdido o jogo naquela oportunidade por 4 a 1.

A equipe do CAPITUBA FC do técnico Luís Henrique foi para o jogo com:
Marcelo; João Rafael, William, Fred e Douglas; Felipe, Negreti, Hebinho e William Cesar; Juninho e Purguinha.

Enquanto que a equipe do EC PAVILHÃO 9 do técnico Carlos Alberto foi a campo com:
Rafael; Rodrigo, Thomas, Luís Antônio e Michael; Thiago Souza, Negretti, Sassá e Marquinho; Carlos Eduardo e Mineiro.

A partida entre as duas equipes foi bem equilibrada do início ao fim, com as duas equipes buscando sempre o ataque e exigindo muito dos goleiros Marcelo do CAPITUBA FC e Rafael do EC PAVILHÃO 9. 

A equipe do EC PAVILHÃO 9 abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo, Negretti cobrou falta na intermediária, levantando a bola para dentro da área do CAPITUBA FC, Mineiro desviou de cabeça tirando o goleiro Marcelo da jogada e sobrou para Carlos Eduardo livre de marcação dentro da pequena área mandar para o fundo da rede para a alegria da torcida do EC PAVILHÃO 9 que acompanhava a partida.

O banco de reservas da equipe do EC PAVILHÃO 9 ainda comemorava o gol quando em um contra ataque, depois de uma boa troca de passes a bola sobrou para Juninho invadir a área e tocar na saída do goleiro Rafael, empatando a partida para a equipe do CAPITUBA FC aos 7 minutos do primeiro tempo. 

A equipe do EC PAVILHÃO 9 tinha mais posse de bola e chegava ao gol adversário com mais freqüência, mas acabava pecando no último passe ou então esbarrava nas defesas do goleiro Marcelo do CAPITUBA FC.

Do outro lado, a equipe do CAPITUBA FC era mais objetiva quando tinha a posse de bola e levava mais perigo ao gol do adversário em vários contra ataques em velocidade ora com Juninho, ora com Purguinha e só não virou o placar ainda na primeira etapa devido a boa atuação do goleiro Rafael que garantiu o empate no primeiro tempo em 1 a 1.

Na volta do intervalo, a equipe do CAPITUBA FC virou o placar aos 11 minutos em mais um ótimo contra ataque. Depois de roubar a bola no meio de campo, Juninho foi lançado na esquerda que passou pela marcação e rolou para Hebinho na entrada da área, esse apenas protegeu a bola, enganando a zaga e deixou para Purguinha entrar livre de marcação na cara do gol, na conclusão o goleiro Rafael ainda tocou na bola mas não evitou o gol da virada da equipe do CAPITUBA FC.

Precisando virar o jogo para chegar a decisão, a equipe do EC PAVILHÃO 9 adiantou a sua marcação e passou a pressionar a equipe do CAPITUBA FC. Aos 25 minutos, depois de uma boa troca de passes, a bola sobrou para Bira que havia acabado de entrar na partida, que chegou batendo cruzado no canto, mas o goleiro Marcelo evitou o gol de empate.

Aos 30 minutos a equipe do CAPITUBA FC perdeu boa oportunidade de ampliar o placar com Purguinha que foi lançado em velocidade na esquerda, ganhou da marcação, invadiu a área e foi travado pela zaga mandando para escanteio, Purguinha ficou caído no chão pedindo pênalti no lance. Na cobrança de escanteio, a bola passa pela área e sobra do outro lado para Roger mandar por cima do gol.

Com a pressão da equipe do EC PAVILHÃO 9 em busca do gol, por pelo menos em três oportunidades, a equipe do CAPITUBA FC chegou ao gol adversário nos contra ataques para definir o jogo, mas acabava pecando nas finalizações.

Aos 40 minutos, em mais uma descida da equipe do EC PAVILHÃO 9 ao ataque, a bola sobrou para Adimílson que havia entrado no segundo tempo no lugar de Marquinho, ele ajeitou e arriscou de fora da área, a bola desviou na defesa e morreu no canto oposto do goleiro Marcelo empatando a partida em 2 a 2.

O gol de empate colocou mais emoção nos minutos finais da partida. Precisando de mais um gol, a equipe do EC PAVILHÃO 9 continuava chegando com perigo. Aos 45 minutos, Felipe fez uma falta na entrada da área, Sassá cobrou e acertou a barreira, na sobra Bira mandou para fora do gol.

O banco de reservas do CAPITUBA FC já pedia o final do jogo, mas o árbitro da partida ainda deu mais 4 minutos de acréscimos, para o desespero da torcida do CAPITUBA FC que acompanhava o jogo nas arquibancadas do campo do Chico Vaz.

Aos 48 minutos, mais uma falta na entrada da área para o EC PAVILHÃO 9. Sassá cobrou e mandou para fora do gol, na seqüência, Tito pediu a bola e encerrou a partida para a alegria dos jogadores e torcedores da equipe do CAPITUBA FC que pelo segundo ano consecutivo chega a decisão da TAÇA CIDADE DE GUARATINGUETÁ.

A decisão da competição está marcada para o próximo domingo (17/06), às 9 horas no Estádio Dario Rodrigues Leite. Para essa partida, segundo o mesário Paulinho Brizola, a equipe do CAPITUBA FC não contará com o atleta Hebinho que estava pendurado e recebeu o seu terceiro cartão amarelo na competição.

Cunha, 11 de Junho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu