Menu

Competições Em Andamento
XV Copa Band Vale de Futebol Amador 2013II Copa Sapo de Futebol Amador 2013 - Jacareí-SPCopa Brahma / Taça Cidade de Guaratinguetá 2013Copa Distrito de Futebol Amador de Moreira César 2013Campeonato Amador de Futebol de Paraty-RJCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição IntermunicipalCompetição Intermunicipal
Competições Municipais
LMFSJC - Liga Municipal de Futebol de São José dos CamposACAF - Associação dos Clubes Amadores de Futebol - São José dos CamposLMFT - Liga Municipal de Futebol de TaubatéACFAJ - Associação de Clubes de Futebol Amador de JacareíLPMF - Liga Pindamonhangabense Municipal de FutebolFAC - Futebol Amador de CunhaLMFG - Liga Municipal de Futebol de GuaratinguetáLUF - Liga Ubatubense de Futebol Campeonato Municipal de Futebol de Santa BrancaCompetição Municipal

Procure no Blog NECC

Destaque

segunda-feira, 30 de julho de 2012

AD MANTHIQUEIRA É GOLEADO E ESTÁ MATEMATICAMENTE ELIMINADO DA COMPETIÇÃO


AD MANTHIQUEIRA SOFRE SUA QUARTA DERROTA NA
SEGUNDA FASE DO PAULISTÃO 2012 DA SEGUNDONA

Na manhã deste domingo (29/07), a equipe do MANTHIQUEIRA, da técnica Nilmara Alves, foi até a cidade de Jaboticabal, para enfrentar a equipe da casa no Estádio Dr Robert Todd Locke, em jogo válido pela 4º Rodada, do Grupo 8, na Segunda Fase do Campeonato Paulista de 2012 (4º Divisão).

Sem conseguir pontuar na Segunda Fase da competição, com três derrotas em três jogos, a equipe do MANTHIQUEIRA entrou em campo precisando da vitória para seguir com chances de classificação para a fase seguinte da competição.

Já a equipe do JABOTICABAL em caso de vitória, assumia a liderança isolada do grupo e com o apoio da sua torcida, partiu para cima e abriu o placar logo aos 5 minutos de partida com Léo. A equipe do MANTHIQUEIRA sentiu o gol no início da partida, e quando começou a se arrumar em campo novamente, Leandro Fonseca aumento o placar para os donos da casa aos 30 minutos do primeiro tempo.

Após o intervalo, a técnica Nilmara Alves, colocou o seu time no ataque para buscar uma reação, mas acabou sofrendo o terceiro gol com Enrico Matão, aos 14 minutos da etapa final. Com três a zero no placar, a equipe do MANTHIQUEIRA, psicologicamente abatido, ainda acabou sofrendo o quarto gol aos 32 minutos do segundo tempo com Lucas Silvério, dando números finais ao placar.

Com a derrota, a equipe do MANTHIQUEIRA não tem mais chances matemáticas de se classificar para a próxima fase da competição e segue na última colocação do Grupo 8, ainda sem marcar nenhum ponto.

A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (1º/08), para enfrentar a equipe do VOTUPORANGUENSE no Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, às 15 horas.

Confira a classificação do Grupo 8 da Segundona do Paulistão 2012 (4º Divisão).

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 8PJVEDGPGCSG
1
Jaboticabal
9
4
3
0
1
7
2
5

2
Votuporanguense
7
4
2
1
1
6
3
3

3
Guarujá
7
4
2
1
1
3
3
0

4
Manthiqueira
0
4
0
0
4
4
12
-8



Cunha, 30 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...