MUNICIPAL DE FUTSAL DE INVERNO 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 2º RODADA DA 1º DIVISÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 14 de julho de 2012

MUNICIPAL DE FUTSAL DE INVERNO 2012 - CONFIRA OS RESULTADOS DA 2º RODADA DA 1º DIVISÃO


SADOMA FUTSAL VENCE MAIS UMA E ASSUME A LIDERANÇA
ISOLADA DA 1º DIVISÃO APÓS DUAS RODADAS

FUSAC FUTSAL e CAMPOS NOVOS, abriram a segunda rodada da 1º Divisão do Municipal de Futsal de Inverno de 2012, na última quinta-feira (12/07). Desfalcados de seus principais jogadores, Hernani Almada (suspenso cartão vermelho), Denilton Godoy (machucado), Lequinho (Machucado) e He-man, a equipe do FUSAC não conseguiu segurar a pressão da equipe de CAMPOS NOVOS e acabou perdendo a partida por 3 a 2. Ambas as equipes seguem com 3 pontos ganhos na tabela de classificação, devido aos critérios de desempate, a equipe do FUSAC FUTSAL segue na terceira colocação, enquanto que a equipe de CAMPOS NOVOS fica com o quarto lugar.

A segunda rodada foi completada na última sexta-feira (13/07), na primeira partida, a equipe do JASMA FUTSAL e FIC-UNIÃO ficaram no empate em 1 a 1. O empate garantiu o segundo lugar na classificação geral para o FIC-UNIÃO que chegou a 4 pontos ganhos, já a equipe do JASMA FUTSAL segue na quinta colocação com apenas 1 ponto ganho, e até o momento está na briga para fugir do rebaixamento.

Fechando a segunda rodada, a equipe do SADOMA FUTSAL com dificuldades acabou vencendo a equipe do RED BULL MACUCO por 6 a 5, marcando o gol da vitória nos segundos finais da partida. A vitória garantiu a equipe do técnico Luciano Ferraz no primeiro lugar na tabela de classificação com 6 pontos ganhos. Já a equipe do RED BULL MACUCO ainda segue sem pontuar no campeonato e ocupa o sexto lugar na zona de rebaixamento.

A terceira rodada da 1º Divisão do Municipal de Futsal de Inverno de 2012 terá início na próxima segunda feira (16/07), às 20h30min com JASMA FUTSAL e FUSAC FUTSAL, na terça-feira (17/07), também às 20h30min, o líder SADOMA FUTSAL enfrenta o vice-líder FIC-UNIÃO e fechando a terceira rodada na próxima quarta-feira (18/07), CAMPOS NOVOS enfrenta o lanterna RED BULL MACUCO, às 20h30min.

Clique aqui e confira a classificação geral e a tabela de jogos da 1º Divisão do Municipal de Futsal de Inverno de 2012.

Clique aqui e faça o Download da Tabela completa da 1º e 2º Divisões do Municipal de Futsal de Inverno de 2012.

Cunha, 14 de Julho de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu