THIAGO R. VIANA COMENTA AS RODADAS DECISIVAS DO AMADOR DE TAUBATÉ DE 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

THIAGO R. VIANA COMENTA AS RODADAS DECISIVAS DO AMADOR DE TAUBATÉ DE 2012


MOMENTO DE DECISÃO NA 1º DIVISÃO DO
CAMPEONATO AMADOR DE TAUBATÉ DE 2012




AGORA, SÓ JOGO DECISIVO

O placar acanhado de 1 a 1 não representou tão bem o que foi a partida entre os times das vilas São José e São Geraldo. Jogo disputado e pegado desde o início e com lances que por detalhe não resultaram em gol. No final, o empate acabou agradando mais o time visitante da vila São Geraldo, mas ainda tem jogo e esperança. Para todos.


Pela postura das equipes, deu a impressão de que foram dois jogos de 45 minutos cada. Logo no início, aos 6 minutos, em uma jogada rápida de inversão de lado, a bola acabou sobrando na área para o meia Marcelo, camisa número 8, que se adiantou ao zagueiro e empurrou para o fundo das redes. 1 a 0 de cara foi um placar que obrigou a equipe visitante do vila São Geraldo a adiantar seus jogadores. Apesar de ter se exposto aos contra ataques perigosos do Vila São José, esse reposicionamento da equipe surtiu efeito. Tanto que aos 23 minutos, em um cruzamento da direita, Bruno Daniel subiu mais do que todo mundo e testou no canto direito do goleiro para igualar o placar. Curiosamente as equipes continuaram como estavam. O Vila São Geraldo pressionando mais, com uma maior posse de bola, mas com investidas rápidas do time do vila São José no contra ataque. 

O segundo tempo, ou o segundo jogo, começou com a equipe da casa tomando a iniciativa de ir ao ataque. E praticamente permaneceu até o final. O contra ataques, agora do Vila São Geraldo, até levaram perigo, mas ficou uma sensação que faltou fôlego para manter até o fim do jogo. Por outro lado, a pressão do Vila São José levou perigo por diversas vezes. O goleiro esteve bem e até evitou a vitória do time da casa. Mas gol mesmo, nada. 

Com esse resultado, o Vila São Geraldo já é uma das duas equipes que se classificarão para próxima fase. A outra vaga será disputada entre o vila São José e o XV de Novembro, que possuem 2 e 1 ponto ganhos, respectivamente. Sendo que só o time do XV de Novembro joga as duas últimas rodadas e o Vila São José apenas uma. A próxima rodada inclusive promete com o jogo entre esses dois times. É certo que seja decisivo para ver quem prossegue no campeonato. Emoções a vista.

No outro grupo, a ADC Ford perdeu em casa para o time do União Operário pelo placar de 2 a 1. Com esse resultado, o União passou a liderar o grupo com 6 pontos, e aumentou muito a chance de conseguir a vaga. Seguem empatados com 3 pontos as equipes do Juventus e da ADC Ford, que se enfrentarão na próxima rodada em um jogo que também promete. Emoções não vão faltar.

Abraço e boa semana para você.

(Texto de Thiago R. Viana - Taubaté-SP)

Clique aqui e confira a tabela completa com os jogos e classificação da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2012.

Cunha, 27 de Agosto de 2012



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu