CONFIRA OS RESULTADOS DA QUARTA RODADA DO RURALZÃO 2012 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CONFIRA OS RESULTADOS DA QUARTA RODADA DO RURALZÃO 2012


CONFIRA COMO FOI A QUARTA RODADA DO RURALZÃO 2012 


O Ruralzão 2012 continua com uma média altíssima de gols, na Quarta Rodada da Fase de Classificação, realizada nesse último domingo (09/09), foram marcados 45 gols em 6 partidas, com uma média de 7,5 gols por jogo. Durante todo o campeonato, foram marcados 150 gols em 23 jogos realizados até o momento, com uma média de 6,52 gols por jogo.

Duas partidas realizadas ás 10h00min abriram a Quarta Rodada da Fase de Classificação, na Sede do Jacuí, em jogo válido pelo GRUPO C, a equipe do SERTÃOZINHO goleou a equipe do SANTA CRUZ por 7 a 1. Com a vitória, a equipe do SERTÃOZINHO subiu para o segundo lugar do seu grupo, enquanto que a equipe do SANTA CRUZ segue na lanterna do grupo com nenhum ponto ganho. No mesmo horário, na partida realizada na Sede da Aparição, em jogo válido pelo GRUPO D, a equipe do SÍTIO goleou a equipe do MONJOLO por 10 a 2. Com a vitória, a equipe empatou em números de pontos com as equipes do UNIDOS DO BAIRRO, MATHIAS e PAIOL ambos com 3 pontos ganhos, já a equipe do MONJOLO segue na lanterna do grupo com nenhum ponto ganho.

Completando a rodada, mais quatro partidas foram realizadas no período da tarde, na Sede do Campo do Jacuí, em Jogo válido pelo GRUPO A, a equipe da CACHOEIRA DOS RODRIGUES goleou a equipe da SERRARIA 2 por 10 a 0, com a vitória, a equipe da CACHOEIRA DOS RODRIGUES, somou os seus primeiros três pontos na tabela e entrou na zona de classificação para a próxima fase, já a equipe da SERRARIA 2, permanece na lanterna do grupo com nenhum ponto ganho.

Na outra partida, da Sede do Campo do Jacuí, JARDIM e CEDRO fizeram a partida mais equilibrada da rodada, que foi decidido aos 12 minutos do segundo tempo. O gol da vitória da equipe do JARDIM por 1 a 0, saiu depois de um vacilo na defesa da equipe do CEDRO. O zagueiro Koringa recuou a bola para o goleiro, e o mesmo acabou pegando a bola com a mão, tornando a jogada irregular, na cobrança do tiro livre indireto, a equipe do JARDIM marcou o gol da vitória, que colocou a sua equipe na zona de classificação para a próxima fase do Ruralzão de 2012.

Já na Sede da Aparição, pelo GRUPO E, a equipe da APARIÇÃO goleou a equipe do ENGENHO por 9 a 0, vitória que garante a equipe da APARIÇÃO dentro da zona de classificação para as Oitavas de Final, já a equipe do ENGENHO segue sem vencer na competição na lanterna do grupo.

Fechando a rodada, a equipe do MATHIAS derrotou a equipe do UNIDOS DO BAIRRO por 4 a 1, pelo GRUPO D e embolou ainda mais a classificação. Devido aos critérios de desempate, mesmo com a vitória, a equipe do MATHIAS que soma o mesmo número de pontos das equipes do SÍTIO, PAIOL e UNIDOS DO BAIRRO aina fica fora da zona de classificação pelo saldo de gols.

Após 4 rodadas realizadas até o momento, essas seriam as 16 equipes que estariam classificadas para as Oitavas de Final:

GRUPO A - JACUÍ - C. DOS RODRIGUES - CACHOEIRINHA
GRUPO B - BANANAL - CEDRO - JARDIM
GRUPO C - SERRARIA - SERTÃOZINHO - CAMPOS NOVOS
GRUPO D - UNIDOS DO BAIRRO - SÍTIO - PAIOL
GRUPO E - CAMPO ALEGRE - VARGEM GRANDE - APARIÇÃO
MELHOR 4º COLOCADO DOS 5 GRUPOS - PINHAL

Dando seqüência na competição, mais cinco partidas serão realizadas no próximo domingo (16/09), válidas pela Quinta Rodada. Na Sede do Campo do Jacuí, às 10 horas, a equipe do CUME enfrenta o BANANAL pelo GRUPO B, às 13h30min, CACHOEIRINHA e JACUÍ se enfrentam pelo GRUPO A, e às 15h30min, CAMPOS NOVOS e SERRARIA devem fazer o jogo mais equilibrado da rodada, válido pelo GRUPO C.

Já na Sede do Campo da Aparição, serão realizadas apenas duas partidas, já que a equipe da FAZENDA SÃO JOSÉ foi eliminada da competição na segunda rodada por "WO". Com isso a partida que seria disputada às 10 horas entre PINHAL e FAZENDA SÃO JOSÉ foi suspensa, e os pontos da partida serão computados para a equipe do PINHAL ao final da Quinta Rodada.

Em seguida às 13h30min, a equipe do PAIOL enfrenta o UNIDOS DO BAIRRO pelo GRUPO D e fechando a rodada, também pelo GRUPO D, MONJOLO e MATHIAS se enfrentam às 15h30min.

Clique aqui e confira a tabela atualizada do Ruralzão 2012 e os próximos confrontos da competição.

Cunha, 10 de Setembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu