MUNICIPAL 2012 - CAJURU É ELIMINADO NAS SEMIFINAIS DAS CATEGORIAS ASPIRANTE E PRINCIPAL - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

MUNICIPAL 2012 - CAJURU É ELIMINADO NAS SEMIFINAIS DAS CATEGORIAS ASPIRANTE E PRINCIPAL


CAMPEONATO MUNICIPAL 2012
ASSOCIAÇÃO E FIC ELIMINAM A EQUIPE DO CAJURU


No último domingo (28/10), foram definidos os adversários da equipe do GELAF na decisão das Categorias Aspirante e Principal do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Cidade de Cunha de 2012.

Pela Categoria Aspirante, a equipe da ASSOCIAÇÃO que jogava pelo empate para seguir na competição, acabou aplicando uma goleada para cima da equipe do CAJURU de virada, vencendo a partida por 6 a 2.

Precisando vencer a partida para garantir o seu lugar na decisão do Aspirante contra a equipe do GELAF, a equipe do CAJURU começou tomando a iniciativa na partida e abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, em uma jogada de Marcos Vinícius, que recebeu em velocidade pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou a bola para dentro da área, a defesa da ASSOCIAÇÃO se atrapalhou no lance e o zagueiro Claudinho acabou marcando contra, CAJURU 1 a 0.

A reação da equipe da ASSOCIAÇÃO começou aos 29 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, batida pelo lado direito por Paulo Guilherme, a zaga do CAJURU não consegue afastar o perigo e Dindão empata a partida, 1 a 1.

Aos 33 minutos, em um lance de contra-ataque, Cannigia recebe na esquerda, domina a bola e toca para a chegada de Bruninho, que tira a marcação e toca na saída do goleiro Lourival virando o jogo para a ASSOCIAÇÃO.

O CAJURU sentiu o gol da virada da equipe da ASSOCIAÇÃO e dois minutos depois, Jair e Tigrinho não se entendem na jogada e a bola acaba sobrando para Cannigia que puxa o contra-ataque em velocidade e toca para Bruninho sair na cara do gol e tocar na saída do goleiro, marcando o terceiro gol da equipe da ASSOCIAÇÃO aos 35 minutos do primeiro tempo.

Completamente perdido dentro de campo, a equipe do CAJURU virou presa fácil para a ASSOCIAÇÃO que aumentou o placar aos 38 minutos com o lateral esquerdo Pedrinho que após receber passe de Bruninho dentro da área tocou para o fundo do gol, ASSOCIAÇÃO 4 a 1.

Bruninho marcou o seu terceiro gol na partida e o quinto da ASSOCIAÇÃO ainda na primeira etapa da partida, terminando o primeiro tempo com 5 a 1 no placar e praticamente classificado para a decisão da Categoria Aspirante.

Após o intervalo, precisando de mais cinco gols para virar o jogo e garantir a sua vaga na decisão da Categoria Aspirante, a equipe do CAJURU, do técnico Carlinhos Barbeiro, não mostrou nenhuma reação dentro de campo. Já a equipe da ASSOCIAÇÃO, com o placar praticamente definido também não se lançou ao ataque para ampliar ainda mais a vantagem.

João Marcos ainda diminuiu o placar para o CAJURU na segunda etapa, mas na seqüência Bruninho marcou o seu quarto gol na partida e o sexto da equipe da ASSOCIAÇÃO, dando números finais a partida.  Final de jogo, ASSOCIAÇÃO classificada 6, CAJURU 2.

A decisão da Categoria Aspirante será no próximo domingo (04/11), a partir das 14 horas, no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, entre GELAF e ASSOCIAÇÃO. Por ter feito melhor campanha durante a competição, a equipe do GELAF jogará com a vantagem do empate no tempo normal da partida para ficar com mais um título da Categoria Aspirante. Para essa partida, o técnico Sapinho da ASSOCIAÇÃO não poderá contar com o atleta Cannigia que acabou sendo expulso na partida contra o CAJURU pelas semifinais.


Já pela Categoria Principal, a equipe do CAJURU, que terminou a primeira fase da competição em segundo lugar, entrou em campo precisando apenas de um empate contra a equipe do FIC para garantir a sua vaga na decisão contra a equipe do GELAF na final do Amador de Cunha de 2012. O FIC por sua vez precisava da vitória para garantir a sua vaga na final da competição.

Durante toda a partida, a equipe do CAJURU criou várias oportunidades de abrir o placar e de até mesmo colocar uma vantagem no placar, porém o sistema defensivo da equipe do FIC seguia ganhando e cortando nas maiorias das vezes as jogadas do ataque da equipe do CAJURU, com isso, a equipe do FIC passou a usar os contra-ataques para chegar ao seu gol ainda na primeira etapa com o camisa 9, Lúcio, FIC 1 a 0.

Perdendo a partida por 1 a 0, a equipe do CAJURU saiu em busca do empate, resultado que recolocaria a equipe do técnico Carlinhos Barbeiro na decisão novamente e aproveitando uma falha na marcação da equipe do FIC, Inoubenil, artilheiro da competição com até então, 8 gols marcados, conseguiu empatar a partida ainda no primeiro tempo para o CAJURU, marcando o seu nono gol na competição se isolando ainda mais na artilharia da Categoria Principal do Municipal de 2012.

Após o intervalo, a equipe do FIC voltou mais objetiva para a segunda etapa, e não demorou muito para que Flavinho aproveitando um bate-rebate dentro da área do CAJURU, empurrasse a bola para o fundo das redes, recolocando a equipe do FIC novamente na frente no placar, FIC 2 a 1.

Com 2 a 1 no placar, o técnico Pedrinho resolveu mexer na sua equipe reforçando o sistema defensivo da sua equipe. Com o passar do tempo, o nervosismo e a ansiedade ião tomando conta da equipe do CAJURU, que não conseguia passar pela forte marcação da equipe do FIC, e nas poucas vezes que o CAJURU conseguia chegar ao gol, acabava esbarrando nas defesas do goleiro Joãozinho do FIC, que por três grandes defesas evitou o gol de empate da equipe do CAJURU.

Já com a partida chegando em seus minutos finais, o goleiro Marcelo da equipe do CAJURU tentou retirar para a linha de fundo, um jogador da equipe do FIC que havia caído dentro da pequena área, o que deixou alguns atletas e torcedores da equipe do FIC nervosos com o lance, gerando uma pequena discussão entre os atletas de ambas as equipes dentro de campo.

Após a situação resolvida, a partida foi recomeçada e na seqüência o árbitro acabou marcando uma falta pela esquerda em favor da equipe do CAJURU, na cobrança, o goleiro Joãozinho realizou mais uma grande defesa evitando o gol de empate da equipe do CAJURU, em seguida, a zaga do FIC afastou o perigo e o árbitro encerrou a partida, para o delírio dos torcedores e atletas da equipe do FIC, que pelo segundo ano consecutivo irá decidir o Campeonato Municipal enfrentando a equipe do GELAF na decisão da Categoria Principal do Campeonato Amador da Cidade de Cunha, marcada para o próximo domingo (04/11), a partir das 16 horas, no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira.

Além de eliminar a favorita equipe do CAJURU e de garantir a sua vaga na decisão do Municipal de 2012, a equipe do FIC quebrou o chamado "Tabu", de nunca ter vencido a equipe do CAJURU pela Categoria Principal. Clique aqui e confira a tabela completa e atualizada do Municipal de 2012.

O Blog NECC tem registrado nos seus arquivos, todos os números do confronto entre CAJURU e FIC desde 2009, durante este período, as duas equipes se enfrentaram por 7 vezes, com 5 vitórias do CAJURU, uma vitória do FIC e um empate. O CAJURU marcou 18 gols e o FIC 6 gols. Confira os confrontos entre CAJURU e FIC desde 2009.

TEMPORADA 2009
Campeonato Municipal - Turno
24/05/2009 - FIC 00 X 02 CAJURU

Campeonato Municipal - Returno
06/09/2009 - CAJURU 00 X 00 FIC

TEMPORADA 2010
Campeonato Municipal - Turno
02/05/2010 - CAJURU 04 X 02 FIC

Campeonato Municipal - Returno
18/07/2010 - FIC 00 X 02 CAJURU

TEMPORADA 2011
Campeonato Municipal - Primeira Fase
07/08/2011 - CAJURU 03 X 00 FIC

TEMPORADA 2012
Campeonato Municipal - Primeira Fase
12/08/2012 - FIC 02 X 06 CAJURU

Campeonato Municipal - Semifinal
28/10/2012 - CAJURU 01 X 02 FIC

Cunha, 29 de Outubro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu