COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA COMPETIÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

COPA BAND VALE DE FUTEBOL 2012 - DEFINIDOS OS SEMIFINALISTAS DA COMPETIÇÃO


COMPETIÇÃO TERÁ CAMPEÃO INÉDITO EM 2012


Nesse último domingo (11/11), foram definidos as quatro equipes semifinalistas da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012. Das quatro equipes classificadas para as semifinais da competição, três são da cidade de São José dos Campos: UNIDOS DA VILA, SPORT ATLÉTICO e VILA SÃO BENTO, a outra equipe semifinalista é a equipe do NOVA UNIÃO da cidade de Caçapava. Sendo assim, a competição deste ano terá um novo campeão, já que nenhuma das quatro equipes ainda não haviam conquistado o título da Copa Band Vale de Futebol Amador. Confira como foram definidos os quatro semifinalistas.

Pelo GRUPO I, a equipe do PRIMAVERA FC de São José dos Campos, recebeu a equipe do UNIDOS DA VILA também de São José dos Campos, no Campo do Jardim Cerejeiras precisando vencer a partida por dois gols de diferença para seguir na competição, já que a equipe do UNIDOS DA VILA havia vencido o jogo de ida por 2 a 1. Porém o PRIMAVERA FC, atual campeão da competição, não conseguiu sair do empate em zero a zero contra o seu rival e acabou sendo eliminado da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012. Com o empate sem gols, a equipe do UNIDOS DA VILA garantiu a sua vaga nas semifinais da competição.

Na partida decisiva do GRUPO J, a vaga ficou com a equipe do SPORT ATLÉTICO de São José dos Campos. Após um empate na partida por 1 a 1, a equipe do SPORT ATLÉTICO, jogando na casa do adversário, no Campo da AD Parahyba, derrotou a equipe do SANTANA, também de São José dos Campos, pelo placar de 4 a 3, garantindo a sua vaga nas semifinais da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012.

PARQUE MEIA LUA de Jacareí e VILA SÃO BENTO de São José dos Campos fizeram duas grandes partidas brigando pela vaga do GRUPO K, para as semifinais da competição. Após um empate em 1 a 1 no jogo de ida, a equipe do VILA SÃO BENTO garantiu a sua vaga ao vencer a partida de volta por 1 a 0, jogando no Campo do Jardim Limoeiro, em São José dos Campos.

Pelo GRUPO L, a equipe do NOVA UNIÃO que jogando em casa na partida de ida venceu a equipe do INDEPENDÊNCIA de Taubaté por 2 a 1, garantiu a sua vaga para as semifinais da competição, após conseguir arrancar um empate em 2 a 2, no jogo da volta, fora de casa, no Campo do Beira Rio, em Taubaté.

Com esses resultados, os confrontos das semifinais da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012 ficaram da seguinte forma:

No GRUPO M, a equipe do UNIDOS DA VILA de São José dos Campos irá enfrentar a equipe do SPORT ATLÉTICO, também de São José dos Campos. A partida de ida, marcada para o próximo domingo (18/11), será realizada no Campo do UNIDOS DA VILA, no Alto de Santana, às 10h40min. Já a partida de volta, será realizada também ás 10h40min, no dia 25 de Novembro, no Campo dos Alemães.

Na outra semifinal, pelo GRUPO N, a equipe do NOVA UNIÃO de Caçapava irá fazer a partida de ida jogando em casa, provavelmente no Estádio Sátiro Oliveira, na manhã do próximo domingo (18/11), às 10h40min. Já a partida de volta será realizado no campo do VILA SÃO BENTO, no Campo do Sertãozinho, em São José dos Campos, no dia 25 de Novembro.

Os vencedores desta fase garantem as suas vagas para a decisão da XIV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2012. Clique aqui e confira a tabela completa da competição.


Cunha, 12 de Novembro de 2012

Danilo JF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu