GALVÃO E APARIÇÃO VENCEM NA RODADA DO CAMPEONATO DO BAIRRO DO SÍTIO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GALVÃO E APARIÇÃO VENCEM NA RODADA DO CAMPEONATO DO BAIRRO DO SÍTIO


GOLEADA DO GALVÃO E VITÓRIA DA APARIÇÃO MARCA A SEGUNDA RODADA DO 2º CAMPEONATO DO BAIRRO DO SÍTIO DE 2013


Mais duas partidas foram realizadas neste domingo (13/01), no Bairro do Sítio pelo II Troféu Laércio Teixeira Monteiro 2013.

Na primeira partida, a equipe da APARIÇÃO estreou vencendo na competição, ao derrotar a equipe do MATHIAS, atual campeão da competição, pelo placar de 2 a 0. Os gols da vitória da equipe da APARIÇÃO foram marcados por Kalunga (aos 40min do 2º Tempo) e Thiago Alves (aos 45 min do 2º Tempo).

Com a vitória, a equipe da APARIÇÃO somou os seus primeiros três pontos na competição assumindo a liderança do GRUPO B, já a equipe do MATHIAS segue na última colocação do grupo, aguardando a definição da rodada. A equipe da APARIÇÃO volta a campo no próximo dia 3 de Fevereiro para enfrentar a equipe do VIRA COPO, enquanto que a equipe do MATHIAS irá voltar a campo buscando a reabilitação na competição também do no dia 3 de Fevereiro para enfrentar a equipe do JACUÍ.

Já na outra partida do dia, fechando a primeira rodada do GRUPO A, a equipe do GALVÃO confirmou o seu favoritismo e derrotou a equipe do SÃO ROQUE pelo placar de 6 a 0. Os gols da vitória da equipe do GALVÃO foram marcados por Gel (2 gols), Tó (2 gols), Clemílson e Donizete.

Com a vitória, a equipe do GALVÃO assumiu a liderança do GRUPO A, somando seus primeiros três pontos na competição, enquanto que a equipe do SÃO ROQUE com a derrota termina a primeira rodada na lanterna do seu grupo.

GALVÃO e SÃO ROQUE voltam a campo no próximo dia 27 de Janeiro. Tentando se manter na liderança do seu grupo, a equipe do GALVÃO irá enfrentar a equipe da SERVENG, já a equipe do SÃO ROQUE irá buscar sua primeira vitória na competição contra a equipe da VARGEM GRANDE.

A competição segue no próximo domingo (20/01), com mais duas partidas, às 14 horas, a equipe do JACUÍ enfrenta o ENGENHO e na seqüência, às 16 horas, a equipe da SERRARIA enfrenta o SÍTIO.

Cunha, 14 de Janeiro de 2013

Danilo J Fernandes


Para ver algumas fotos do Campeonato do Bairro do Sítio, Clique Aqui.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu