COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - FALCÃO FICA PELO CAMINHO MAIS UMA VEZ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - FALCÃO FICA PELO CAMINHO MAIS UMA VEZ


DERROTA PARA O REAL PEREQUÊ MANTEM A SINA DA PRIMEIRA RODADA PARA O FALCÃO


Essa foi a terceira participação da equipe do Esporte Clube Falcão em quatro edições da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador. Apesar dos esforços e da vontade, a equipe do técnico Roberto ficou mais uma vez pelo caminho, sendo eliminado na primeira rodada.

Em 2011, na sua estréia na competição, o Falcão enfrentou a equipe do EC São João da cidade de Cachoeira Paulista. Naquela oportunidade, debaixo de muita chuva, o "Tricolor do Recinto do Falcão" criou várias oportunidades mas mesmo assim acabou sofrendo um gol no final da partida e foi eliminado logo na primeira rodada da Copa Paulo Virgínio de 2011. Na seqüência a equipe do EC São João enfrentou o Mangueira da cidade de Paraty e sofreu uma das maiores goleadas da história da Copa ao perder por 10 a 1.

No ano seguinte, o Falcão enfrentou a boa equipe do Flapaulinho da cidade de Cruzeiro, e também debaixo de chuva e acabou tomando uma goleada de 7 a 1, sendo eliminado na primeira rodada da Copa Paulo Virgínio de 2012. Na seqüência, o Flapaulinho foi eliminado pela equipe do GELAF por 4 a 2.

Tentando quebrar a série de eliminações na primeira rodada da competição, o Falcão entrou em campo na tarde deste domingo (17/02), para enfrentar a equipe do Real Perequê da cidade de Ubatuba valendo uma vaga para as Quartas de Finais da Copa Paulo Virgínio de 2013.

Como também nos dois últimos anos, o Falcão, debaixo de chuva não conseguiu realizar uma boa partida e acabou sendo eliminado mais uma vez da competição, ao perder a partida pelo placar de 4 a 1.

O primeiro tempo começou equilibrado porém aos poucos a equipe do Real Perequê com mais volume de jogo passou a criar as melhores oportunidades na partida e não demorou para abrir o placar com um lindo chute do volante Rafael, o goleiro David ainda foi na bola mas não evitou o gol, Real Perequê 1 a 0.

O Falcão sentiu o gol, nervoso dentro de campo, a equipe do técnico Roberto não conseguia impor o seu ritmo de jogo e cinco minutos depois de ter sofrido o primeiro gol, acabou sofrendo o segundo gol na partida quando o meia Fabinho tocou a bola para o atacante Tico, o zagueiro Alan tentou afastar o perigo e acabou dando a bola de presente para o camisa 9, Anderson, do Real Perequê abrir 2 a 0 no placar.

Aproveitando o momento, a equipe do Real Perequê passou a pressionar o Falcão buscando o ampliar a vantagem no placar, até que aos 42 minutos ainda da primeira etapa, após cobrança de escanteio pela esquerda, cobrada pelo meia Bruno, o zagueiro Alan tentou afastar o perigo e de cabeça acabou colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro David, Real Perequê 3 a 0, final do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, perdendo por três a zero o Falcão tentou sair em busca do seu gol, mas acabou sofrendo o quarto em um contra-ataque, onde o atacante Tico recebeu ótimo passe na ponta-direita, tira a marcação e cruza rasteiro para a chegada de Anderson bater para o gol, David faz boa defesa mas no rebote Anderson manda para o fundo do gol marcando o seu segundo gol na partida e o quarto do Real Perequê aos 5 minutos da etapa final.

O Falcão ainda conseguiu diminuir o placar com o zagueiro Alan já nos minutos finais da partida, porém não evitou mais uma eliminação ainda na primeira rodada da Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador.

Com a vitória, a equipe do Real Perequê de Ubatuba segue na competição e vai enfrentar a equipe do EC Cajuru Cunhense no próximo dia 17 de Março, às 14 horas, no Estádio Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha, valendo uma vaga nas semifinais da competição.

Clique Aqui e confira a tabela completa da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Cunha, 18 de Fevereiro de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu