COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 16 de março de 2013

COPA PAULO VIRGÍNIO 2013 - CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS


IV COPA PAULO VIRGÍNIO DE FUTEBOL AMADOR 2013
QUARTAS DE FINAIS


Após o término das Oitavas de Finais da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, realizado no último domingo (10/03), oito equipes ainda seguem buscando o título da competição. Dessas oito equipes duas são da cidade de Cunha-SP (Cajuru e GELAF), duas da cidade de Guaratinguetá-SP (Acadêmicos e Capituba FC), duas da cidade de Ubatuba-SP (Estufa II FC e Real Perequê), uma de Potim-SP (Dinâmica) e outra de Paraty-RJ (Centro Histórico).

A Fase das Quartas de Finais será realizada em duas datas (17 e 24 de Março), com jogos às 14 e 16 horas, no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha. Confira o confrontos das Quartas de Finais da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013:

Quartas de Finais - Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013


17/03/2013 - 14h00 - Cajuru (Cunha-SP) X Real Perequê (Ubatuba-SP)

Campeão em 2012 da competição, o Esporte Clube Cajuru Cunhense chega como favorito para o jogo contra o Real Perequê de Ubatuba-SP. Apesar de ter perdido vários atletas que defenderam a sua equipe na conquista da Copa Paulo Virgínio no ano passado, a Diretoria do Cajuru investiu na remontagem do seu elenco e trouxe outros atletas mantendo o nível da equipe. O resultado veio logo na estréia da competição,  com a goleada de 6 a 1 contra a equipe do CEDRAP da cidade de Paraibuna-SP, com cinco gols marcados pelos contratados Robinho Santos (2 gols), Nil, Tony e Ângelo.

A equipe conta com vários destaques entre eles os atacantes Ângelo (último artilheiro da Copa Paulo Virgínio em 2012, pela Associação), Robinho Santos (artilheiro da Band Vale em 2011 com a equipe do Primavera - SJC).

Já a equipe do Real Perequê de Ubatuba-SP participa da competição pela primeira vez, apesar de não vir conseguindo bons resultados nos últimos anos no campeonato amador de Ubatuba, a equipe do Bairro do Perequê Açu estreou bem na competição derrotando a equipe do Falcão (resultado já esperado diga-se de passagem), pelo placar de 4 a 1. Na partida de estréia, a equipe apresentou um bom toque de bola e com boas descidas para o ataque, principalmente pelas laterais. Um dos destaques da vitória da estréia contra o Falcão, foi o meio de campo Bruno, com boa movimentação e ótimos passes, armando as jogadas de ataque da sua equipe além do atacante Anderson, autor de dois gols na partida.


17/03/2013 - 16h00 - Acadêmicos (Guaratinguetá) X Capituba FC (Guaratinguetá)

Acadêmicos e Capituba FC promete ser um dos jogos mais empolgantes da competição neste ano devido a rivalidade entre as duas equipes, já que ambas são da cidade de Guaratinguetá. A equipe do Acadêmicos do técnico Seu Chico Ataíde é uma das poucas equipes que participaram de todas as edições da competição, tendo como o melhor resultado o "terceiro lugar" em 2011. O time do Acadêmicos estreou derrotando a equipe do FIC com uma certa facilidade vencendo a partida por 3 a 0, com gols de Pedrinho e Welder (2 gols). 

O Capituba FC vem se destacando na região nos últimos anos, atual Bicampeão do Amador da cidade de Guaratinguetá (2011/2012), a equipe do técnico Luiz Henrique, disputa a competição pela primeira vez e chega como um dos favoritos ao título. Na estréia, o Capituba FC derrotou a boa equipe do Mangueira FC da cidade de Paraty-RJ pelo placar de 2 a 0, com gols de Pacato e Juninho, em uma partida equilibradíssima, considerado pelos torcedores como a melhor partida da Fase das Oitavas de Final. A equipe do Capituba FC conta com vários atletas que conquistaram o título da competição no ano passado, defendendo a equipe do Cajuru.


24/03/2013 - 14h00 - Estufa II FC (Ubatuba-SP) X Dinâmica (Potim-SP)

A equipe do Estufa II FC de Ubatuba, participa pela primeira vez da competição e já deixou marcado o seu nome na Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013, ao eliminar a equipe da Associação. Apesar da Associação não ter contado com alguns dos seus principais atletas para a partida de estréia, o resultado foi considerado pelo torcedor da Associação como uma tremenda zebra, o empate que acabou eliminando a Associação na decisão por pênaltis contra o Estufa II FC. Porém o Estufa não tem nada com isso e segue na competição, agora tentando surpreender a forte equipe do Dinâmica da cidade de Potim. Um dos destaques da equipe na competição é o atacante Baíca, autor do gol de empate na partida contra a Associação.

O grande favorito para esse confronto com certeza é a equipe do Dinâmica da cidade de Potim. Campeão da Copa Zito em 2012, a equipe do técnico Branco chega como uma das favoritas ao título da Paulo Virgínio de 2013. Essa é a segunda participação da equipe na Copa, ano passado a equipe escreveu o seu nome na competição ao aplicar a maior goleada da história do torneio, ao derrotar a equipe da Cooperativa pelo placar de 11 a 1. A equipe conta com vários atletas de ponta que disputam várias competições na Região do Vale do Paraíba, entre eles o atacante Fernandinho e o polivalente He-Man, autor de um golaço na vitória da sua equipe por 2 a 0 contra a Seleção de Silveiras na estréia da competição.


24/03/2013 - 16h00 - Centro Histórico (Paraty-RJ) X GELAF (Cunha-SP)

Será outra partida que promete mexer com os nervos dos torcedores no Idmauro Telles de Siqueira. Primeiro campeão da competição em 2010, a equipe do Centro Histórico do técnico Fabrício deverá contar com o apoio de vários torcedores da cidade de Cunha, principalmente dos torcedores da equipe da Associação, arqui-rival do GELAF. Na estréia, o "Centrão" como é chamado pelos seus torcedores venceu a equipe do Chácara também da cidade de Paraty-RJ pelo placar de 5 a 3, tendo como destaque o camisa 10, Mariel (2 gols) e Flávio, o artilheiro da competição até o momento com 3 gols marcados.

A equipe do GELAF até então ainda não teve uma grande participação dentro da competição desde o início da Copa em 2010, sua melhor participação foi em 2012 quando a equipe chegou as semifinais do torneio, onde acabou eliminado nos pênaltis pela equipe rival da Associação. Maior campeão da história do futebol amador da cidade de Cunha com 20 títulos conquistado, a equipe tenta buscar o título inédito da Copa. Na estréia contra a boa equipe do Flapaulinho de Cruzeiro-SP, o time do técnico Deco, apresentou um bom toque de bola, além de uma marcação forte no seu sistema defensivo, com saídas rápidas pelas laterais que foram determinantes para a vitória por 3 a 1 contra o Flapaulinho. A equipe conta alguns destaques em algumas posições, entre eles, o lateral Marcinho, autor de um golaço na partida de estréia, além dos garotos Bill e Bruno Lacraia no meio de campo e do atacante Geléia que sempre deixa o seu gol ao entrar na partida.


Como já é de costume, com certeza teremos "casa cheia" nos próximos finais de semana no Idmauro Telles de Siqueira, para acompanhar grandes jogos da IV Copa Paulo Virgínio de Futebol Amador de 2013.

Clique Aqui e confira a tabela completa da competição com resultados e artilharia.

Para ver as fotos da competição Clique Aqui.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 16 de Março de 2013

Danilo J Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu