SÉRIE A-2 METROPOLITANO 2013 - YOKA FUTSAL ESTRÉIA EM CASA CONTRA O 1º DE MAIO FC DE SANTO ANDRÉ - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 21 de março de 2013

SÉRIE A-2 METROPOLITANO 2013 - YOKA FUTSAL ESTRÉIA EM CASA CONTRA O 1º DE MAIO FC DE SANTO ANDRÉ


METROPOLITANO DE FUTSAL - SÉRIE A-2 2013
YOKA FUTSAL X PRIMEIRO DE MAIO FC


A noite do próximo sábado (23/03/2013), será histórica para a equipe do Yoka Futsal / Elache Plaza Hotel / PMG, da cidade de Guaratinguetá. Após 22 anos da sua fundação, e com uma brilhante passagem no futsal amador, conquistando vários títulos pelas cidades da região do Vale do Paraíba, chegou a hora da equipe do Yoka Futsal fazer a sua estréia na sua "era profissional", disputando os campeonatos organizados pela Federação Paulista de Futsal.

Com o elenco fechado a pouco mais de um mês, o grupo do Yoka Futsal mescla atletas experientes com algumas revelações do futsal da região que estão na equipe já alguns anos. Alguns nomes como o experiente Wesley Szabo, o Alemão, com passagens por grandes equipes do futsal brasileiro e que ainda atuou em equipes da Espanha e Itália e que, estava na ótima equipe do Pinda Futsal em 2012 estará atuando e defendendo a equipe do Yoka Futsal na Série A2 do Metropolitano de Futsal de 2013.

A preparação da equipe para a sonhada estréia no profissional começou em meados de 2012, com a presença do experiente técnico Fernando Cabral do São Paulo / Suzano / Penalty que durante seis meses esteve junto a equipe do Yoka Futsal passando os seus conhecimentos para os atletas da equipe.

A apresentação do Yoka Futsal para o seu torcedor aconteceu no último dia 22 de Fevereiro, na partida amistosa contra a forte equipe do São Paulo / Suzano / Penalty, realizada no Ginásio do Itaguará Country Club, em Guaratinguetá, naquela oportunidade, o Yoka Futsal saiu de quadra com uma derrota por 4 a 1.

O Yoka Futsal / Elache Plaza Hotel / PMG estréia no Campeonato Metropolitano da Série A-2, no próximo sábado (23/03/2013), às 19 horas, contra a equipe do Primeiro de Maio FC / Santo André, no Ginásio do Itaguará Country Club, em Guaratinguetá, os ingressos para está partida custam apenas R$ 2,00 (Dois Reais) e poderá ser adquirido na portaria do Clube no dia do jogo.


Cunha, 21 de Março de 2013

Danilo J Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu