COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - RESULTADOS 22/04 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 23 de abril de 2013

COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - RESULTADOS 22/04


CONFIRA COMO FORAM OS JOGOS EM 
CUNHA E JOANÓPOLIS



Foram realizadas na noite desta segunda-feira (22/04), mais quatro partidas válidas pela XV Copa Vanguarda de Futsal de 2013.

Em Joanópolis, no Ginásio Ayrton Senna, pelo Grupo 5, a equipe da cidade de Santa Branca goleou a equipe de Vargem por 5 a 1, conquistando assim os seus primeiros três pontos na competição. 

Em seguida, em jogo válido pelo Grupo 4, a equipe de Joanópolis, empurrado pela sua torcida, não tomou conhecimento do seu adversário e venceu Paraibuna por 7 a 1.

Já em Cunha, em jogo realizado no Ginásio Municipal Antônio Mendes de Souza - Tunicão, a cidade de Guaratinguetá, representada pela equipe do Yoka Futsal venceu a equipe de Redenção da Serra pelo placar de 7 a 5, em jogo válido pelo Grupo 6.

Na seqüência, pelo Grupo 3, a equipe de Cunha mesmo contando com o apoio da sua torcida não conseguiu um bom resultado contra a boa equipe de Aparecida e acabou perdendo por 3 a 1.

A XV Copa Vanguarda de Futsal de 2013 segue com mais quatro partidas, com jogos em Caçapava e Redenção da Serra. Em Caçapava, no Ginásio do Grêmio Nestlé, abrindo a rodada, às 20h30, a equipe de Eugênio de Melo enfrenta a equipe de São Sebastião, em jogo válido pelo Grupo 5. Na seqüência, em jogo válido pelo Grupo 1, a equipe de Caçapava enfrenta Maresias.

Em Redenção da Serra, no Ginásio Municipal Geraldão, em jogo válido pelo Grupo 2, as equipes de Quiririm e Cruzeiro se enfrentam às 20h30 e na seqüência, a equipe de Redenção da Serra, contando com o apoio da sua torcida irá tentar a reabilitação dentro do Grupo 6, enfrentando a equipe de São Bento do Sapucaí.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da 1º Fase da XV Copa Vanguarda de Futsal 2013


Cunha, 23 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu