COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - RESULTADOS 29/04 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

terça-feira, 30 de abril de 2013

COPA VANGUARDA DE FUTSAL 2013 - RESULTADOS 29/04


CONFIRA COMO FORAM OS JOGOS EM 
CAMPOS DO JORDÃO E SANTA BRANCA


Dando seqüência aos jogos da Primeira Fase da XV Copa Vanguarda de Futsal Masculino 2013, foram realizados mais quatro partidas na noite desta segunda-feira (29/04), com jogos nas cidades de Santa Branca e Campos do Jordão.

Em Santa Branca, no Ginásio Municipal, abrindo a rodada, em jogo válido pelo Grupo 4, a equipe de São Francisco da Praia derrotou a equipe de Ilhabela pelo placar de 5 a 1, somando os seus primeiros três pontos na competição.

Na seqüência, a equipe de Santa Branca enfrentou a equipe de São Sebastião, em jogo válido pelo Grupo 5. Ao final da primeira etapa, a equipe de Santa Branca foi para o intervalo vencendo a partida por 3 a 1. Na volta para a etapa final, a equipe de São Sebastião reagiu na partida e virou o placar para 4 a 3 faltando 3 minutos para o término da partida. 

Com o apoio da sua torcida, a equipe de Santa Branca conseguiu chegar ao empate faltando 1 minuto para o final da partida, com se isso não bastasse, Santa Branca voltou a ficar na frente no placar faltando 9 segundos, fazendo 5 a 4 no placar, e ainda achou tempo para aumentar o placar com o sexto gol faltando 1 segundo para o final da partida. 

Com a vitória, a equipe de Santa Branca segue na liderança do seu grupo com 6 pontos ganhos, e com vaga já garantida na próxima fase da competição. Já a equipe de São Sebastião sofreu a sua segunda derrota em dois jogos realizados, e se complicou na tabela de classificação, mas ainda segue com chances de classificação podendo ficar com uma das quatro vagas para os melhores terceiros colocados entre os seis grupos.

Já em Campos do Jordão, em jogo válido pelo Grupo 6, a equipe de Moreira César não tomou conhecimento da equipe de São Bento do Sapucaí e goleou o adversário por 9 a 1. Com a vitória, Moreira César, Guaratinguetá e Redenção da Serra seguem dividindo a liderança com 3 pontos ganhos, já a equipe de São Bento do Sapucaí segue na lanterna com nenhum ponto ganho, em duas partidas já realizadas.

Fechando a rodada, pelo Grupo 3, a equipe da casa, Campos do Jordão, em jogo festivo devido ao aniversário da cidade, recebeu a equipe de Cunha, no Ginásio do Centro Esportivo Armando Ladeira.

Apesar dos vários desfalques, a equipe de Cunha com dois gols do garoto Bill, seguia vencendo a partida por 2 a 1 até os 30 segundos finais, quando acabou sofrendo o gol de empate para o delírio dos torcedores local. 

Como prevê o regulamento, com o empate com gols, cada equipe somou os seus primeiros dois pontos na tabela de classificação, ficando um ponto atrás de Aparecida, que lidera o grupo com 3 pontos ganhos.

A competição segue com mais cinco partidas na próxima quinta-feira (02/05), com jogos nas cidades de Aparecida e São José dos Campos.

Em São José dos Campos, no Ginásio do Tênis Clube, às 20h30, pelo Grupo 5, a equipe do Eugênio de Melo enfrenta a equipe de Vargem, e na seqüência, a fortíssima equipe de São José dos Campos faz a sua estréia na competição enfrentando a equipe de Caraguatatuba, em jogo válido pelo Grupo 1.

Em Aparecida, três jogos agitam o Ginásio do Centro de Eventos Padre Victor coelho de Almeida a partir das 20h30, com o jogo entre Quiririm e Santo Antônio do Pinhal válido pelo Grupo 2. Em seguida também em jogo válido pelo Grupo 2, Cruzeiro e Taubaté prometem fazer uma grande partida valendo a liderança do grupo. 

E fechando a rodada, a equipe de Aparecida, jogando diante dos seus torcedores enfrenta a equipe de Campos do Jordão, em jogo válido pelo Grupo 3.

Clique Aqui e confira a tabela com resultados e classificação da XV Copa Vanguarda de Futsal de 2013.


Cunha, 30 de Abril de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu