AMADOR GUARATINGUETÁ 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 26 de maio de 2013

AMADOR GUARATINGUETÁ 2013 - CONFIRA OS RESULTADOS DA ÚLTIMA RODADA DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO


DEFINIÇÃO DOS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAIS SAEM HOJE A NOITE EM REUNIÃO COM A LMFG


Apesar da Fase de Classificação ter sido encerrado neste último final de semana, a competição ainda não conhece os futuros confrontos das Quartas de Finais do Campeonato Amador de Guaratinguetá de 2013.

O suspense acontece por causa do Regulamento da competição, que prevê a disciplina como o primeiro critério de desempate, em caso de empate em números de Pontos Ganhos entre duas ou mais equipes ao final da Fase de Classificação.

A LMFG (Liga Municipal de Futebol de Guaratinguetá), irá se reunir no início da noite desta segunda-feira (27/05), com os representantes das 10 equipes para juntos fazerem a contagem dos Cartões Vermelho e Amarelo para a definição dos Classificados para a próxima Fase da competição.

A indecisão no Grupo A fica por conta de Acadêmicos e Campinense que terminaram a Fase de Classificação dividindo o segundo lugar com seis pontos ganhos cada. 

Já no Grupo B, a situação é ainda mais complicada, Unidos da Vila, Pavilhão 9 e Santa Rita terminaram a Primeira Fase dividindo a terceira colocação com 4 pontos ganhos cada, e uma dessas três equipes ficará fora da próxima fase.

Único confronto definido até o momento é Capituba FC (1º Colocado do Grupo B) contra Parque São Francisco (4º Colocado do Grupo A), coincidentemente as duas equipes que decidiram o título da Taça Cidade de Guaratinguetá de 2012, onde naquela ocasião, a equipe do Capituba FC levou a melhor e derrotou o Parque São Francisco nos pênaltis, após um empate em 1 a 1 no tempo normal, em jogo realizado no Estádio Daryo Rodrigues Leite.

A quinta e última rodada da Fase de Classificação começou no sábado (25/05), com duas partidas. No Campo da Vila Angelina, a equipe do Parque São Francisco saiu na frente no placar, mas acabou cedendo o empate para a equipe do Campinense, final de jogo 1 a 1.

Na outra partida, realizada no Campo do Chico Vaz, a equipe do Cobra FC perdeu a invencibilidade na competição ao ser derrotado pela equipe do Santa Rita pelo placar de 2 a 1.

Complementando o término da 5º Rodada, no domingo (26/05), às 8h30, no Campo da Vila Angelina, a equipe do Pavilhão 9 acabou perdendo a partida para o Unidos da Vila pelo placar de 6 a 3, e em seguida, também no Campo da Vila Angelina, a equipe do Acadêmicos goleou a equipe da Princesa Isabel por 6 a 0.

Com esses resultados, a classificação dos Grupos A e B, ficaram da seguinte forma, sem contar o critério da disciplina.

Grupo A
1º AAMOVIC > 08 Pontos
2º Acadêmicos > 06 Pontos
3º Campinense > 06 Pontos
4º Parque S Francisco > 05 Pontos
5º Princesa Isabel > 00 Ponto

Grupo B
1º Capituba FC > 09 Pontos
2º Cobra FC > 07 Pontos
3º Unidos da Vila > 04 Pontos 
4º Pavilhão 9 > 04 Pontos
5º Santa Rita > 04 Pontos

Clique Aqui e confira a Classificação completa da Primeira Fase do Campeonato Amador de Futebol de Guaratinguetá 2013.


Cunha, 26 de Maio de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe um comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu