CONFIRA OS RESULTADOS DA 4º RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DE UBATUBA 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 24 de junho de 2013

CONFIRA OS RESULTADOS DA 4º RODADA DO CAMPEONATO DE FUTEBOL FEMININO DE UBATUBA 2013

Vídeo de Fabinho Prado - Ubatuba-SP

GOL DA VITÓRIA DA ESCOLINHA FLA / LAS TICAS CONTRA A EQUIPE DO AE LÁZARO


A Primeira Fase do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Ubatuba vai chegando na reta de definição para as Semifinais, confira como foram as partidas realizadas neste último domingo (23/06), pela Quarta Rodada.

Abrindo a penúltima rodada da Fase de Classificação, as meninas da Escolinha Fla / Las Ticas, com gol de Tatiane Glaciliano derrotou a equipe da AE Lázaro pelo placar de 1 a 0, em jogo realizado no Estádio Municipal de Ubatuba.

Essa foi a quarta vitória da equipe Escolinha Fla / Las Ticas na competição, mantendo 100% de aproveitamento, e liderando a tabela de classificação com 12 pontos ganhos.

Na seqüência, também em jogo realizado no Estádio Municipal de Ubatuba, a equipe de Caraguatatuba derrotou as meninas do Monte Valério pelo placar de 3 a 0. Os gols da vitória de Caraguatatuba foram marcados por Fabíola (2 gols) e Evelyn.

Com a vitória, Caraguatatuba somou os seus primeiros três pontos na competição e manteve viva a esperança de chegar as semifinais. Já a equipe do Monte Valério, sofreu a sua quarta derrota no campeonato e entra na última rodada apenas para cumprir tabela, já que a equipe não tem mais chances de classificação.

Fechando a Quarta Rodada, em jogo realizado no Campo do Sertão, as meninas do Sertão da Quina confirmaram o favoritismo e com gols de Aline (2 gols) e Jéssica, derrotaram a equipe do Estufa FC pelo placar de 3 a 0.

Sertão da Quina também segue invicta na competição, com 100% de aproveitamento, também somando 12 pontos ganhos, porém, devido aos critérios de desempate, ocupa o segundo lugar na tabela de classificação.

Já as meninas do Estufa FC, mesmo com a derrota, permanece na zona de classificação para as semifinais, ocupando o terceiro lugar, com 4 pontos ganhos, mesma pontuação da equipe da AE Lázaro, que devido aos critérios de desempate, ocupa a quarta colocação.

Duas partidas abrem a Quinta Rodada e última da Fase de classificação no próximo domingo (30/06), ambas as partidas serão realizadas no Estádio Municipal. 

Às 8h30, a equipe do Estufa FC enfrenta o Monte Valério, na seqüência, AE Lázaro e Caraguatatuba se enfrentam em um confronto direto por uma das vagas para as Semifinais.

Já a partida entre Escolinha Fla / Las Ticas e Sertão da Quina, valendo a liderança da Primeira Fase, foi transferido para o próximo dia 7 de Julho, às 10h00, no Campo do Sertão.

Clique Aqui e confira a Tabela e a classificação do Campeonato Municipal de Futebol Feminino de Ubatuba 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.

Cunha, 24 de Junho de 2013

Danilo J Fernandes 
Deixe seu comentário sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu