AMADOR UBATUBA 2013 - SACO DA RIBEIRA VENCE O CA TAMOIOS E ASSUME A LIDERANÇA NA PRIMEIRA DIVISÃO - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 21 de julho de 2013

AMADOR UBATUBA 2013 - SACO DA RIBEIRA VENCE O CA TAMOIOS E ASSUME A LIDERANÇA NA PRIMEIRA DIVISÃO


CONFIRA OS RESULTADOS DA 5º RODADA DA 
1º DIVISÃO DO AMADOR DE UBATUBA 2013


Quatro partidas realizadas neste domingo (21/07), agitaram a 5º Rodada, da Fase de Classificação, do Primeiro Turno, da 1º Divisão do Campeonato Amador de 2013.

Abrindo a 5º Rodada, ainda no período da manhã, em jogo realizado no Estádio Municipal de Ubatuba, a equipe do Clube de Regatas Saco da Ribeira com gols de Bruno Pateta e Chiquinho, derrotou a boa equipe do Clube Atlético Tamoios pelo placar de 2 a 0.

Com a vitória e a combinação dos outros resultados da rodada, a equipe do Saco da Ribeira assumiu a liderança da Fase de Classificação do Primeiro Turno com 9 pontos ganhos. Já a equipe do CA Tamoios sofreu a sua segunda derrota na competição e segue com apenas 4 pontos ganhos, ocupando a sexta colocação na tabela de classificação.

Em seguida, no início da tarde, Ipiranguinha Futebol Clube e EC Novo Rio Escuro se enfrentaram também no Estádio Municipal, que terminou empatado em 1 a 1. Harrison marcou para o Ipiranguinha, enquanto que Marcos fez o gol do Novo Rio Escuro.

Com o empate, o Ipiranguinha caiu para a vice liderança da Fase de Classificação do Primeiro Turno, somando 8 pontos ganhos, já a equipe do EC Novo Rio Escuro, com o empate chegou a 5 pontos ganhos, ocupando o quinto lugar na tabela de classificação.

Na última partida realizada no Estádio Municipal na 5º Rodada, a equipe do EC Itaguá, atual Tetra Campeão da competição, não teve dó e goleou a equipe do Araribá pelo placar de 7 a 2, com destaque para o artilheiro Juninho Amaral que marcou 3 gols na partida. Heitor, Baby, Nivaldo e Chupeta também marcou os seus gols na goleada do Itaguá. Pérsio e Denílson descontaram para o Araribá.

Com a goleada, o EC Itaguá chegou a 7 pontos ganhos, ocupando a terceira colocação, ainda com um jogo a menos em relação aos rivais, já que a partida contra o SILOP ainda pela terceira rodada foi adiada para o dia 18 de Agosto. Já a equipe do Araribá conheceu a sua 3 derrota na competição e segue na penúltima colocação, com apenas 1 ponto ganho.

Fechando a rodada, em jogo realizado no Campo do Itaguá, a equipe do SILOP com gols de Leandro Toledo e Matheus Neves derrotou a equipe do SC Real Perequê pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, o SILOP chegou a 7 pontos ganhos, ocupando o quarto lugar, fechando o G-4. Já o Real Perequê segue na lanterna da competição, ainda sem somar ponto.

Lembrando que, apesar dos jogos realizados serem válidos pela 5º Rodada, as equipes apenas disputaram quatro partidas, já que a Segunda Rodada que seria realizado no último dia 30 de Junho, devido as chuvas foi adiado para o próximo dia 11 de Agosto.

Clique Aqui e confira a tabela completa e a classificação do Primeiro Turno do Amador da 1º Divisão de Ubatuba de 2013.

Clique Aqui e curta a página do Blog NECC no Facebook.


Cunha, 21 de Julho de 2013.

Danilo J Fernandes

Deixe o seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu