Amador de Santa Branca 2013 - Definidos os finalistas do Troféu Carlos Porto Mendes 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Amador de Santa Branca 2013 - Definidos os finalistas do Troféu Carlos Porto Mendes 2013


Final inédita no Amador de Santa Branca 2013
Bonde do Tigrão x Unidos do Parque São Jorge



Foram definidos na tarde deste domingo (18/08), as duas equipes finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Branca-SP - "Troféu Carlos Porto Mendes 2013".

Na primeira partida das Semifinais, realizado no Estádio da Santa Branca Esporte Clube, a equipe do Bonde do Tigrão, atual campeão da competição enfrentou a equipe do Paraty, reeditando a decisão do Amador de 2012.

A partida foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes, que apesar de várias oportunidades criadas por ambas as equipes durante os 90 minutos, o zero a zero insistiu em permanecer no placar, com isso, a decisão da vaga acabou indo para as disputa dos pênaltis.

Antes da decisão por pênaltis, houve um pequeno desentendimento e tentativa de agressão entre os atletas Edmilson Pereira, o Mil (Bonde do Tigrão) e Éberton Leandro (Paraty), que acaram sendo expulsos.

Nas cobranças a equipe do Paraty começou abrindo a série com Nanego desperdiçando a sua cobrança, acertando o travessão do goleiro Marcelo, na seqüência Betinho com tranquilidade fez Bonde do Tigrão 1 a 0.

Na segunda cobrança, o goleiro Marcelo do Bonde do Tigrão acabou defendendo a cobrança de Vaguinho do Paraty. Linquinho cobrou e converteu para o Bonde do tigrão, aumentando a vantagem, 2 a 0.

Na terceira cobrança, Alan Carlos diminuiu o placar para o Paraty, porém Dú Mariano tornou a abrir boa vantagem fazendo 3 a 1.

Na seqüência Daniel Baiano da equipe do Paraty precisava converter a sua cobrança para manter a sua equipe ainda na briga pela vaga, mas acabou desperdiçando, acertando uma bomba no travessão, para a alegria do goleiro Marcelo e dos atletas e torcedores do Bonde do Tigrão, que segue em busca do bicampeonato, Bonde do Tigrão 3 a 1 nas penalidades.

Na outra partida das Semifinais, também realizado no Estádio da Santa Branca Esporte Clube, a equipe do Unidos do Parque São Jorge confirmou o seu favoritismo e com gols do artilheiro Edinho (2 gols) e do atacante Carlão venceu a equipe do Iluminados de Cristo FC pelo placar de 3 a 0, garantindo a sua vaga na grande decisão da competição.

A decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Santa Branca - "Troféu Carlos Porto Mendes" de 2013 está marcado para o próximo domingo (25/08), no Estádio José Wuo, da Associação Esportiva Santabranquense, que terá início a partida da 13h30, com a preliminar entre Paraty e Iluminados de Cristo na decisão do Terceiro Lugar, na seqüência, Bonde do Tigrão e Unidos do Parque São Jorge fazem a decisão inédita do Amador de Santa Branca de 2013.

Seleção da Rodada

Como já é de costume, não podemos deixar de apresentar a Seleção da Rodada, escolhida por torcedores e organizadores da competição:

Goleiro > Marcelo Augusto (Bonde do Tigrão);
Laterais > Thiago Carneiro (Bonde do Tigrão) e Miller (Unidos Pq São Jorge);
Zagueiros > Alan Carlos (Paraty) e Migão (Bonde do Tigrão);
Volantes > Du Mariano (Bonde do Tigrão) e Renato (Unidos Pq São Jorge);
Meias > Doque (Bonde do Tigrão) e Jefferson (Paraty);
Atacantes > Edinho e Carlão (ambos do Unidos do Pq São Jorge)
Técnico > Carlos Alberto (Bonde do Tigrão)

Artilharia do Troféu Carlos Porto Mendes 2013

6 Gols 
Edinho (Unidos do Pq São Jorge)

4 Gols
Linquinho (Bonde do Tigrão)

3 Gols
Jefferson (Paraty) - Flavinho (Paraty) - Soterinho (Paraty)

2 Gols
Guilherme Carvalho (Paraty) - Miller (U Pq São Jorge) - Doque (Bonde do Tigrão) - Jandair (Bonde do Tigrão).

Goleiro Menos Vazado:

Lucas André (Paraty) - Nenhum gol sofrido;
Thiago Araújo (Unidos Pq São Jorge) - 1 gol sofrido;
Marcelo Augusto (Bonde do Tigrão) - 2 gols sofridos;


Clique Aqui e confira a tabela completa da competição.

Informações enviadas por Marcelo Corrêa / Santa Branca-SP


Cunha, 19 de Agosto de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu