Amador de Taubaté 2013 - XV de Novembro vence o União Operária e assume a liderança isolada na 1º Divisão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 4 de agosto de 2013

Amador de Taubaté 2013 - XV de Novembro vence o União Operária e assume a liderança isolada na 1º Divisão


Atletas do XV de Novembro comemoram gol na partida contra o União Operária


XV de Novembro repete o placar do Primeiro Turno e vence mais uma vez o União Operária, na 1º Divisão de Taubaté de 2013. 

Há duas rodadas do encerramento da Fase de Classificação da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2013, o XV de Novembro voltou à liderança da competição após vitória contra o rival União Operária. pelo placar de 3 a 0.

A vitória da equipe do Largo do Chafariz começou a ser construída ainda no primeiro tempo da partida, com o atacante Fabinho pegando uma sobra da entrada da pequena área, após cobrança de falta pela esquerda.

O União Operária empurrado pela sua torcida tentou chegar ao empate, mas acabou esbarrando na forte marcação do sistema defensivo do XV de Novembro, que soube controlar a posse da bola e levar a vantagem para o segundo tempo.

Na volta do intervalo, mesmo com um jogador a menos devido a expulsão do atacante Periquito, no final da primeira etapa, o União Operária saiu em busca do empate para se manter na liderança da competição, mas não demorou muito para que o meia Dias com um chute de fora da área, aumentasse o placar para o XV de Novembro, 2 a 0.

O XV do Chafariz ainda chegou ao terceiro gol com Bassay, de cabeça, antecipando a zaga do União Operária, após cobrança de falta pela direita e dando números finais a partida. XV de Novembro 3 a zero, repetindo o placar do Primeiro Turno entre as duas equipes.

Com a vitória, o XV de Novembro reassume a liderança da competição somando 31 pontos, um ponto a mais do que o União Operária que caiu para o segundo lugar, mantendo os 30 pontos ganhos.

Na 13º Rodada, o XV de Novembro irá receber o Nova América no São João, enquanto que o União Operária irá enfrentar o Lyon FC no Jardim América.

Clique Aqui e confira a Tabela completa da Fase de Classificação da 1º Divisão do Amador de Taubaté 2013.


Cunha, 4 de Agosto de 2013

Danilo J Fernandes


Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu