Amador de Ubatuba 2013 - Confira os resultados da 7º Rodada do Primeiro Turno da 1º Divisão - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Amador de Ubatuba 2013 - Confira os resultados da 7º Rodada do Primeiro Turno da 1º Divisão

Vídeo de Isac Costa / Ubatuba
Confira os melhores momentos da vitória do Ipiranguinha FC contra o CA Tamoios
Rodada cheia de gols na 1º Divisão do Amador de Ubatuba, neste último domingo (04/08), foram 25 gols marcados em 4 jogos, dando uma média de 6,25 gols por jogo.

Abrindo a 7º Rodada da Fase de Classificação do Primeiro Turno, a equipe do EC Itaguá confirmou o seu favoritismo e goleou a equipe do Real Perequê pelo placar de 7 a 1, em jogo realizado no Estádio Municipal de Ubatuba.

Os gols da vitória do Itaguá foram marcados por Juninho Amaral (3 gols), Heitor (3 gols) e Fernando, Valdeir Guimarães marcou o de honra da equipe do Real. Com a vitória, o Itaguá chega a 13 pontos ganhos, ocupando a vice liderança da competição com dois pontos a menos do que o líder Saco da Ribeira, porém com um jogo a menos em relação ao rival. 

Já o Real Perequê conheceu a sua quinta derrota em seis jogos realizados, com apenas 3 pontos ganhos, a equipe assume a lanterna da competição e está matematicamente eliminado da fase eliminatória do campeonato no Primeiro Turno.

Na seqüência, a equipe do Ipiranguinha FC com gols de Arison (3 gols) e Cavalo, goleou a equipe do CA Tamoios pelo placar de 4 a 1, Giovani descontou para o CA Tamoios já no final da partida.

Com a vitória o Ipiranguinha permanece no momento na terceira colocação com 11 pontos ganhos, garantindo matematicamente a sua vaga para as Semifinais do Primeiro Turno. Já o CA Tamoios com a derrota caiu para o sexto lugar na tabela de classificação, permanecendo com os seus 5 pontos ganhos.

Mesmo com a derrota, o Tamoios ainda mantém chances matemáticas de ficar com uma das vagas para a seqüência da competição. Para isso, a equipe precisará vencer o seu confronto direto contra o SILOP e torcer por derrotas do EC Novo Rio Escuro contra o Real Perequê e por uma derrota do SILOP na partida atrasada da 3º Rodada contra o Itaguá.

Na terceira partida do domingo no Estádio Municipal, a equipe do Saco da Ribeira com gols de Chiquinho, Orlandinho, Gabriel e Juan, se manteve na liderança do Primeiro Turno ao derrotar a equipe do EC Araribá pelo placar de 4 a 1, Juliano Machado fez o gol do Araribá.

Com a vitória o Saco da Ribeira chegou a 15 pontos ganhos, com 5 vitórias em 6 jogos e só poderá ser ultrapassado na tabela pela equipe do EC Itaguá que está dois pontos atrás e ainda com um jogo a menos, na pior das hipóteses, a equipe já assegurou no mínimo o segundo lugar pra as Semifinais.

O Araribá por sua vez, ocupa a sétima colocação na tabela com apenas 4 pontos ganhos e praticamente já deu adeus a esperanças de chegar as semifinais do Primeiro Turno, e já pensa em "arrumar a casa" para não repetir os mesmo erros no Segundo Turno da competição.

Fechando os jogos da 7º Rodada, a equipe do EC Novo Rio Escuro que durante a semana deu indícios de que iria retirar a sua equipe da competição, voltou atrás na sua decisão e dentro de campo goleou a equipe do SILOP pelo placar de 5 a 2, em jogo realizado no Campo do Itaguá.

Zé Geraldo (3 gols), Capone e Leandro Oliveira marcaram os gols do Novo rio Escuro, enquanto que Thande e Micão anotaram para o SILOP.

Com a vitória o EC Novo Rio Escuro chegou a 6 pontos ganhos e manteve as chances de classificação para as Semifinais. A equipe precisará vencer o Real Perequê na próxima rodada e torcer por duas derrotas do SILOP nas partidas contra CA Tamoios e EC Itaguá, para chegar as Semifinais do Primeiro Turno da competição.

Clique Aqui e confira a Tabela de Classificação do Primeiro Turno da 1º Divisão do Amador de Ubatuba de 2013.


Cunha, 5 de Agosto de 2013

Danilo J Fernandes
Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu