Amador Taubaté 2013 - XV de Novembro, União Operária e Lyon FC garantem vaga para as Semifinais, Independência e Juventus ainda brigam pela última vaga - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 18 de agosto de 2013

Amador Taubaté 2013 - XV de Novembro, União Operária e Lyon FC garantem vaga para as Semifinais, Independência e Juventus ainda brigam pela última vaga


Lyon FC vence o clássico contra o União Operária
na estréia do técnico Reinaldo Xavier


Está chegando a hora da verdade na Fase de Classificação, da 1º Divisão, do Campeonato Amador de Taubaté de 2013, confira como foram os jogos deste domingo (18/08), válidos pela penúltima rodada da Primeira Fase.

Na estréia do novo técnico, o Lyon FC jogando em casa, na Arena Lyon, no Jardim América, empurrado pela sua torcida, voltou a vencer na competição, ao derrotar a forte equipe do União Operária pelo placar de 2 a 0.

Sem vencer a três rodadas, os comandados do novo técnico Reinaldo Xavier, só conseguiu balançar as redes no segundo tempo da partida, com Patrick e Marcão. O União Operária por sua vez criou várias jogadas e teve ótimas oportunidades de diminuir e até mesmo de empatar a partida, porém acabou esbarrando nas defesas do goleiro Marquinhos do Lyon.

Com a vitória, o Lyon FC chegou a 25 pontos ganhos e garantiu o terceiro lugar na tabela de classificação, enquanto que, o União Operária permaneceu com os seus 30 pontos ganhos, ficando com o segundo lugar, sendo assim, as duas equipes irão se enfrentar em uma das semifinais da competição.

Com a derrota do União Operária para o Lyon FC, o XV de Novembro confirmou o seu favoritismo e com gols de Gú (2 gols) e Fabinho venceu o Nova América pelo placar de 3 a 0, e garantiu o primeiro lugar da Fase de Classificação com uma rodada de antecedência, já que a equipe do Largo do Chafariz chegou a 34 pontos ganhos e não poderá ser mais alcançado pelos seus adversários.

Já a equipe do Nova América sofreu a sua nona derrota em treze jogos realizados, somando apenas 10 pontos ganhos, a equipe não tem mais chances de classificação e irá volta a campo no próximo domingo apenas para cumprir tabela contra a equipe do União Operária.

Com as três primeiras colocações já garantidas e com uma das semifinais já definida, Independência, Juventus e Volkswagen Clube entraram na penúltima rodada brigando pela busca da quarta colocação na tabela de classificação.

Sem precisar suar a camisa, o Independência ganhou os três pontos da partida contra o Vila São Geraldo, pela vitória automática, pelo placar de 3 a 0, devido a desistência da competição pelo adversário. Com a vitória por W.O, o Independência chegou a 20 pontos ganhos, e entra na última rodada na quarta colocação.

Ainda na briga o Clube Atlético Juventus com gols de Caique, Juninho, Éber e Everton conquistou uma importante vitória, goleando a equipe da Volkswagen Clube pelo placar de 4 a 0. A vitória da equipe do Parque Ipanema começou a ser construída ainda no primeiro tempo, com Caique abrindo o placar aos 20 minutos, aproveitando uma sobra de bola dentro da área da Volkswagen após um bate e rebate.

Com um bom domínio de jogo, o Juventus não demorou muito para aumentar o placar com Juninho antecipando a marcação e desviando a bola para o fundo da rede do goleiro Wolf, após cobrança de escanteio batida por André aos 30 minutos. 

Perdendo a partida pelo placar de 2 a 0 e visivelmente abatido, o Juventus aproveitando o momento na partida ainda marcou o terceiro gol, três minutos depois. Após roubar uma bola no meio de campo, Levi lançou a bola para o ataque pegando a defesa da Volkswagen de surpresa, Éber apareceu entre os zagueiros e de cabeça marcou o terceiro gol do Juventus.

Na volta do intervalo, o Juventus não quis saber de dar qualquer breja para uma possível reação da equipe da Volkswagen, e logo aos 2 minutos da etapa final, após boa troca de passes, Everton recebeu em condição legal e com tranquilidade marcou o quarto gol, Juventus 4 a 0.

Sem poder de reação, a Volkswagen ainda perdeu o meia Gú e o atacante Douglas, ambos contundidos. Sem peças de reposição no banco de reservas, a equipe da Volkswagen Clube seguiu a partida com dois jogadores a menos.

O Juventus por sua vez com o placar já construído e com a vitória praticamente garantida, passou a cadenciar a partida esperando o apito final, com isso o placar ficou sem modificação e o resultado terminou com vitória do Juventus por 4 a 0.

Com o resultado o Clube Atlético Juventus chegou a 19 pontos ganhos, ficando com o 5º lugar, com um ponto a menos do que o quarto colocado Independência. Já a equipe da Volkswagen com a derrota deu adeus as chances de classificação, permanecendo com os seus 14 pontos, na sexta colocação.

Na última rodada, marcada para o próximo domingo (25/08), o Juventus começará a rodada entre os quatro primeiros colocados, já que a equipe irá ganhar os pontos da vitória por W.O contra o Vila São Geraldo, chegando a 22 pontos e passando a pressão para a equipe do Independência que irá precisar derrotar o líder XV de Novembro para ficar com a última vaga para as Semifinais da 1º Divisão do Amador de Taubaté de 2013.

Clique Aqui e confira a tabela e a classificação da 1º Divisão do Amador de Taubaté 2013.


Cunha, 18 de Agosto de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu