Amador do Estado 2013 - Vale do Paraíba terá três representantes na competição - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Amador do Estado 2013 - Vale do Paraíba terá três representantes na competição



Equipes de São José dos Campos e Caçapava representam o Vale do Paraíba no Amador do Estado



Terá início no próximo dia 28 de Setembro (Sábado), mais uma edição do Campeonato Paulista de Futebol Amador do Estado de 2013, promovido e realizado pela Federação Paulista de Futebol - FPF.

A competição deste ano será disputada por 32 equipes, de 23 cidades do Estado de São Paulo que irão se enfrentar em jogos de Ida e Volta, no sistema de eliminatórias até a grande decisão, prevista para o próximo dia 1º de Dezembro.

Entre as 32 equipes que irão disputar a competição, três equipes estarão representando o Vale do Paraíba, sendo duas equipes de São José dos Campos, A.A. Vila São Bento e Clube Atlético Mineiro, e ainda o Caçapava FC da cidade de Caçapava.

Abrindo a Rodada no sábado (28/09), a equipe do Ferroviários Atlético Clube, recebe no Estádio Olímpio Rodrigues, em Bragança Paulista, a equipe do Clube Atlético Juventus da cidade de Itu, em jogo válido pela partida de Ida do Grupo 7.

Já as equipes do Vale do Paraíba jogam no domingo (29/09), o Clube Atlético Mineiro recebe no Campo dos Alemães, a equipe do Rosário Futebol Clube da cidade de Atibaia, a partir das 15 horas, válido pela partida de Ida do Grupo 9.

Já as equipes da Associação Atlética Vila São Bento (São José dos Campos) e a Seleção de Caçapava irão se enfrentarem também às 15 horas, no Estádio Sátiro de Oliveira, em Caçapava, pela partida de Ida do Grupo 10.

As partidas da Volta estão marcadas para os próximos dias 5 e 6 de Outubro, com os mando de campos invertidos.. Confira os jogos da Rodada de abertura do Campeonato Paulista de Futebol Amador do Estado de 2013.

Jogos de Ida do Amador do Estado - 29/09/2013


Lembrando que o Blog NECC trará tudo sobre as participações das equipes de São José dos Campos na competição através do Amigo Ronaldo Tumaê, um dos principais jornalistas esportivo de São José dos Campos e região do Vale do Paraíba.


Cunha, 20 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu