Amistoso Intermunicipal 2013 - FIC e Cobra FC ficam no empate em Cunha-SP - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 1 de setembro de 2013

Amistoso Intermunicipal 2013 - FIC e Cobra FC ficam no empate em Cunha-SP


F.I.C (Cunha-SP) 02 x 02 Cobra FC (Guaratinguetá-SP)


A equipe do F.I.C (Cunha-SP) recebeu na manhã deste domingo (1º/09), a equipe do Cobra FC (Guaratinguetá-SP), em uma partida Amistosa, realizada no Estádio Municipal Idmauro Telles de Siqueira, em Cunha-SP.

Visando a seqüência do Campeonato Municipal a equipe do FIC, do técnico Pedrinho, usou o Amistoso para dar mais ritmo de jogo e ainda buscar um melhor entrosamento entre os seus atletas para a disputa do Amador das Categorias Aspirante e Principal em Cunha.

Lembrando que o FIC estreou com derrota por 3 a 2 na Categoria Aspirante e com um empate em 1 a 1 da Categoria Principal, ambas contra a equipe do GELAF no último dia 25 de Agosto, e volta a campo no próximo domingo (08/09), para enfrentar a equipe do Falcão.

Atual campeão do Amador de Guaratinguetá, a equipe do Cobra FC do técnico Rebu, começou a sua preparação para mais uma disputa da Copa Band Vale de Futebol Amador que terá início nas próximas semanas.

Mesmo sem contar com todos os seus atletas, ambas as equipes fizeram uma bom jogo no Idmauro Telles de Siqueira. Apesar do forte calor, a partida foi bem movimentada, com poucas faltas e com ótimas jogadas.

William abriu o placar para os visitantes, minutos depois Carlos César empatou para o FIC, na volta do intervalo, o atacante Juninho colocou a equipe do Cobra FC novamente na frente no placar, 2 a 1. Mas Waguinho em ótima jogada empatou para o FIC, dando números finais ao Amistoso, 2 a 2.

O Cobra FC segue buscando novos adversários para realizar outros amistosos antes da estréia da equipe na Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013. Lembrando que o Conselho Arbitral da XV Copa Band Vale de Futebol Amador acontece nessa terça-feira (03/09), a partir das 20h, na Sede da TV Band Vale em Taubaté.



Cunha, 1º de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu