Definidos os confrontos da XV Copa Band Vale de Futebol Amador 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Definidos os confrontos da XV Copa Band Vale de Futebol Amador 2013

Vídeo de Ronaldo Tumaê

Ronaldo Tumaê entrevista Marcelo Bicão, técnico do Sport Atlético atual campeão da Copa Band Vale em 2012


Foi realizado na noite desta terça-feira (03/09), na Sede da TV Band Vale, em Taubaté-SP, o Congresso Técnico e Arbitral que definiram os confrontos e o Regulamento da 15º Edição da Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

A competição que reunirá 16 equipes de 10 cidades da região do Vale do Paraíba, está prevista para ter início no próximo dia 13 de Outubro, com as partidas de Ida das Oitavas de Finais e, com as partidas da Volta programada para o próximo dia 20 de Outubro.

A forma de disputa foi mantida, com as 16 equipes se enfrentando em jogos de "Ida e Volta" , no sistema de eliminatórias até a decisão, que está prevista para o próximo dia 1º de Dezembro. Em caso de igualdade nos placares ao final de cada fase, a decisão da vaga será definida através das cobranças de pênaltis.

São José dos Campos é a cidade com o maior número de times na competição totalizando 5 equipes, sendo 3 representantes da ACAF (Associação dos Clubes Amadores de Futebol) e outros dois da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos (LMFSJC), federada a FPF.

Pela ACAF serão: Sport Atlético Mineiro (Atual Campeão) - Real Vale do Sol (Vice campeão em 2011) e Paissandu SC. Já pela Liga serão as equipes do EC Santa Rita (Maior vencedor da competição com 3 títulos) e Eugênio de Melo FC.

Já a cidade de Taubaté que soma o maior número de conquistas da competição (8 no total) com as suas equipes, será representada nesta edição pelas equipes do Lyon FC e pelo SE Independência (Bicampeão da competição).

Quem também será representada por duas equipes é a cidade de Caçapava com o Nova União e o Jardim São José / Pirata. Jacareí com o já tradicional Parque Meia Lua e Santa Branca com o Tigres também marcarão presença em mais uma edição da Copa Band Vale.

As equipes do Cobra FC de Guaratinguetá, Juventus FC de Paraibuna, a sempre competitiva equipe de Silveiras, a Seleção de Areias e o estreante Maxion/FABRIVA de Cruzeiro completam a lista dos participantes.

Com o início da reunião, um dos principais assuntos abordados foi a questão da obrigatoriedade da presença das ambulâncias para o início das partidas. 

Após debaterem sobre o assunto ficou decidido que, nesta edição não será mais exigência do Regulamento obrigando as equipes mandantes à  apresentar as viaturas das ambulâncias para a partida ser iniciada, porém o pedido de solicitação à prefeitura e/ou aos órgãos responsáveis deveram ser encaminhados de qualquer forma.

Outra questão levantada foi sobre o número de atletas que poderão ser inscrito por cada equipe na competição, aumentando de 25 para 30 atletas. Porém, as equipes deverão inscrever os primeiros 25 atletas até a data de início da competição, e os outros 5 atletas deverão ser inscrito até o dia 22 de Outubro.

Também ficou decidido que, caso alguma equipe inscreva algum atleta considerado como "profissional", em caso da denúncia for verdadeira, a equipe do atleta em questão será automaticamente eliminada da competição.

Após o debate e com o Regulamento passado a limpo, deu-se o início ao sorteio com Andressa Lopez e Antônio Carmo, apresentadores do Jogo Aberto Regional, que realizaram o sorteio definindo os confrontos da competição, confira:

Grupo A - Sport Atlético (SJC) x Maxion/FABRIVA (CRU)
Ida: 13/10 em Cruzeiro - Volta: 20/10 em São José dos Campos

Grupo B - Parque Meia Lua (JAC) x Juventus FC (PAR)
Ida: 13/10 em Paraibuna - Volta: 20/10 em Jacareí

Grupo C - Real Vale do Sol (SJC) x Jd São José/Pirata (CAÇ)
Ida: 13/10 em Caçapava - Volta: 20/10 em São José dos Campos

Grupo D - Eugênio de Melo (SJC) x Nova União (CAÇ)
Ida: 13/10 em Caçapava - Volta: 20/10 em São José dos Campos

Grupo E - Santa Rita (SJC) x Tigres (S. BR)
Ida: 13/10 em Santa Branca - Volta: 20/10 em São José dos Campos

Grupo F - Lyon FC (TTÉ) x Payssandú (SJC)
Ida: 13/10 em São José dos Campos - Volta: 20/10 em Taubaté

Grupo G - Silveiras FC (SIL) x Cobra FC (GUA)
Ida: 13/10 em Guaratinguetá - Volta: 20/10 em Silveiras

Grupo H - Independência (TTÉ) x Seleção Areias (ARE)
Ida: 13/10 em Areias - Volta: 20/10 em Taubaté

Lembrando que os locais e horários dos jogos ainda não foram definidos pelas equipes participantes. Geralmente a competição é disputada no período da manhã, às 10h40, porém existe a possibilidade dos horários serem alterados, de acordo com as disponibilidade das equipes participantes.

Confira no vídeo acima, a entrevista de Ronaldo Tumaê com Marcelo Bicão, técnico da equipe do Sport Atlético Mineiro, atual campeão da competição.

Informações > Ronaldo Tumaê

Clique Aqui e confira todos os Campeões da Copa Band Vale de Futebol Amador


Danilo J Fernandes

Cunha, 4 de Setembro de 2013

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu