Jardim Ismênia de São José dos Campos fica com a vaga de Areias na XV Copa Band Vale de 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Jardim Ismênia de São José dos Campos fica com a vaga de Areias na XV Copa Band Vale de 2013


Equipe da cidade de Areias desiste da competição e Jardim Ismênia fica com a vaga


Foi confirmada na noite desta última quinta-feira (05/09), a desistência da equipe da cidade de Areias-SP em participar da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

A desistência se deu devido a problemas administrativos da equipe que impediu a sua permanência na disputa da competição.

Na edição de 2012 da Copa Band Vale de Futebol Amador, o EC Areias estreou na competição enfrentando o Independência de Taubaté. Na partida de Ida em Areias, a equipe taubateana venceu a partida por 3 a 1 e na jogo da volta em Taubaté, outra vitória dos taubateanos por 2 a 0.

Coincidentemente a equipe de Areais iria enfrentar novamente a equipe do Independência de Taubaté nesta edição de 2013. A partida de ida estaria marcada para o próximo dia 13 de Outubro em Areias e no dia 20 de Outubro em Taubaté.

Com a desistência da equipe da cidade de Areias, para a sua vaga, a Organização da competição confirmou a equipe do Jardim Ismênia da cidade de São José dos Campos.

Atual líder da Fase de Classificação da Liga da ACAF (Associação dos Clubes Amadores de Futebol), o Jardim Ismênia será a sexta equipe da cidade de São José dos Campos confirmada para a XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.

As datas dos jogos serão dia 13 de Outubro em São José dos Campos e dia 20 de Outubro com o jogo da volta em Taubaté, os horários das partidas ainda não foram confirmados.

Clique Aqui e confira a Tabela completa das Oitavas de Finais da XV Copa Band Vale de Futebol Amador de 2013.


Cunha, 06 de Setembro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu