Ronaldo Tumaê - Foram Unidos e venceram - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Ronaldo Tumaê - Foram Unidos e venceram


Unidos da Vila vence o Paraíso do Sol pela 17º Rodada
Série A-1 da ACAF



A equipe do Unidos da Vila teve algumas dificuldades para vencer a equipe do Paraíso do Sol, porém a união do grupo e o bom jogo coletivo fizeram a diferença na partida realizada nesta manhã.

A equipe do Unidos da Vila tem um setor de meio campo de forte marcação, esse congestionamento nesse setor, fez com que o Paraíso do Sol tivesse poucas opções de trabalhar a bola por aquela região.

Robinho e Roginho tentavam abrir as jogadas pelas pontas e foi pelos lados que a equipe do Paraíso do Sol teve um pouco mais de acerto nas triangulações. Porém ainda no primeiro tempo, o Paraíso do Sol teve duas baixas significativas, contundidos, Robinho e João Paulo precisaram ser substituídos, com isso o Paraíso do Sol perdeu grande parte do seu poderio ofensivo.

Já pelos lados do Unidos da Vila, a equipe teve quatro a cinco jogadores como desfalques no jogo, o bom meia Bruno Duarte, principal articulador no setor, o volante Robertinho que sempre demonstra muita vitalidade e regularidade no desarme das jogadas adversárias, o lateral esquerdo Andrei que sem faz boas partidas e o atacante Welerson (Capeta), um jogador que dá muito trabalho no setor ofensivo para os seus adversários, ora sendo referência no ataque, ora vindo buscar jogo e tabelas com os jogadores no meio de campo.

O sol forte foi outro adversário para ambas as equipes, como os dois times jogam explorando a velocidade, alguns atletas não souberam dosar os ânimos e talvez, esse seja um dos motivos das contusões de alguns atletas ainda no primeiro tempo.

Um fator negativo e estressante foi a espera pela chegada do trio de arbitragem que estavam em outra partida preliminar em um bairro próximo, o atraso no primeiro jogo fez com que o trio se atrasasse sobre maneira o início da partida entre Unidos da Vila e Paraíso do Sol.

A vitória não só confirmou que o Unidos da Vila tem um bom time, mas também tem um técnico que sabe armar bem a sua equipe e joga junto com ela desde quando chega ao campo de jogo.

O Unidos da Vila não se abateu quando ficou inferiorizada numericamente com a expulsão do jogador Cenoura, eles souberam absorver a perda e manter o mesmo padrão de jogo no restante da partida.

O Paraíso do Sol foi valente e tentou o empate até o fim da partida. O técnico Ewerton Garcia processou algumas alterações e a sua equipe se portou de forma mais ofensiva nos minutos finais e por pouco o empate não veio.

Ao final da partida, a vitória do Unidos da Vila pelo placar de 2 a 1 foi um presente para o aniversariante do dia, o zagueiro Oito, que apenas assistia a partida cumprindo suspensão.


Ficha técnica do jogo:

Unidos da Vila jogou e ganhou com: Régis; Matheus (Cenoura), Andrei, Gamarra e Magreza; Robertinho, Lucas (Ramon), Nuno e Bruno Duarte; Welerson (Rodrigo) e Miranda (Jonas) - Técnico Rogério Nogueira.

Paraíso do Sol jogou e perdeu com: Marquinhos; Douguinha, Pezão, Fernando e Boy (Manão); Marcelinho, Lucão Oréia (Alex Silva), João Paulo (Reginaldo Tevez) e Robinho (Cavalo); Roginho e Diogo Love - Técnico Ewerton Garcia.

Gols Unidos da Vila: Welerson aos 30min 1º Tempo e Bruno Duarte aos 13min do 2º Tempo.
Gol do Paraíso do Sol: Roginho aos 42 min do 2º Tempo.


Texto Ronaldo Tumaê - São José dos Campos
Foto: Ronaldo Tumaê - São José dos Campos



Cunha, 2 de Setembro de 2013

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu