Ronaldo Tumaê - Um maestro e seus tenores - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Ronaldo Tumaê - Um maestro e seus tenores


Atlético Mineiro perto das Semifinais



O Atlético Mineiro saiu na frente no jogo de Ida da Série A da Liga Municipal, a vitória pelo placar de 3 a 0 contra o Jardim do Lago, colocou a equipe em vantagem na busca pela vaga para as Semifinais da competição.

O jogo da Volta reservará fortes emoções e o Galo tem ampla vantagem em busca da classificação, o jogo na casa do adversário decidirá quem irá passar para a próxima fase.

No jogo da manhã deste domingo, 19, o Galo foi uma equipe bastante determinada em busca da vitória, apesar de ter encontrado pela frente uma boa equipe adversária. Porém na batalha de meio campo deu Galo.

A equipe dominou o setor e o principal responsável foi o experiente André Tranqueira, o "Maestro" do time. Ele deu o tom e foi o termômetro do jogo no setor... Ora acelerava... Ora diminuía o ritmo do jogo, cadenciando a partida e orientando seus companheiros.

Jogador de personalidade forte, seguia a partida sempre cobrando, posicionando e orientando os demais jogadores da sua equipe. Jogou com raça, deu seu toque de qualidade e provou que seu futebol de alto nível é essencial ao Atlético Mineiro.

Mas o maestro não estava sozinho nesta regência, além de um time a seu lado, ele ainda tinha dois tenores que não desafinaram, Rodrigo Maffia (Chupeta) que atuou bem no setor de ataque e deixou a sua marca em duas oportunidades e o bom goleiro César que fez uma grande defesa em um chute a queima roupa, garantindo que o adversário não crescesse no jogo.

O Galo assimilou a essência de jogo do técnico Márcio Pereira e bem organizado no setor defensivo, após as alterações teve condição de vencer e poderia ter praticamente liquidado a fatura quando o atacante Juan perdeu uma grande oportunidade cara a cara com o goleiro adversário. Há quem diga que este gol perdido poderá fazer falta na partida da volta no campo do Jardim do Lago no próximo final de semana.


Ficha Técnica da partida > Atlético Mineiro 03 x 00 Jardim do Lago

Atlético Mineiro jogou e venceu com: César; Wellington, Jackson (Fufu), Rodi e Fernandinho; Daniel (Dentinho), Alissinho, Adriano (Jorginho) e André Tranqueira; Chupeta (Juan) e Toni (Paulinho Formiga). Técnico: Márcio Pereira - Auxiliar Edson Quina.

Jardim do Lago jogo e perdeu com: Ricardo; Felipe (Leo), Wesley, Gileno e Roni (Erivaldo); Luizinho, Henri (Élder), Nenê (Manu) e Caveira (Cal), Moraes e Chicão. Técnico Paulinho.

Árbitro: Luiz carlos Alves dos Santos (Sabesp) - Assistentes: Mário Sérgio Santos e Michael Pereira de Souza - Observadora: Débora Cristina Ramos.

Gols do Atlético Mineiro . Chupeta aos 26 min 1º Tempo e aos 15 min do 2º Tempo e Rodi aos 17 min do 2º Tempo.

Cartão Vermelho: Moraes do Jardim do Lago


Relatos da partida Ronaldo Tumaê - São José dos Campos/SP
Foto: Ronaldo Tumaê


Cunha, 30 de Setembro de 2013

Deixe seu comentário abaixo sobre essa notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu