Parque Meia Lua é Campeão do Campeonato da ACFAJ de 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Parque Meia Lua é Campeão do Campeonato da ACFAJ de 2013


Parque Meia Lua vence o Cantareira e conquista o título Jacareiense de 2013


Parque Meia Lua e EC Cantareira fizeram na tarde deste domingo (20/10), a grande decisão do V Campeonato Amador de Jacareí, organizado pela ACFAJ (Associação de Clubes de Futebol Amador de Jacareí), de 2013, reeditando a decisão do ano passado, onde naquela oportunidade a equipe do EC Cantareira ficou com o título.

A partida decisiva da competição foi realizado no Estádio do EC Ponte Preta, no Jardim Santa Maria, em Jacareí, que contou com uma grande presença de torcedores de ambas as equipes que ajudaram a abrilhantar a grande decisão.

Dentro de campo com a bola rolando, a equipe do EC Parque Meia Lua empurrado pela sua torcida abriu o placar aos 35 minutos, com Fabrício Bambam acertando um lindo chute da entrada da área, vencendo o goleiro Serginho, Parque Meia Lua 1 a 0.

Após o intervalo precisando buscar o resultado, o EC Cantareira resolveu sair um pouco mais para o jogo, porém em uma falha da sua defesa Ramon acabou aumentando o placar para o Parque Meia Lua aos 34 minutos da etapa final.

Com 2 a 0 no placar o Parque Meia Lua passou a controlar a posse da bola se arriscando menos no campo adversário, procurando o momento certo para poder encaixar os contra-ataques e definir a partida.

De tanto insistir o EC Cantareira conseguiu chegar ao seu gol com Carlão já nos minutos finais da partida, diminuindo o placar e dando esperança aos torcedores do Cantareira.

Com a partida já nos acréscimos, o EC Cantareira adiantou a sua marcação e passou a buscar o gol de empate, porém em um contra-ataque, Ferrugem foi derrubando dentro da área, e na cobrança de pênalti, David Silveira com tranquilidade marcou o terceiro gol da equipe do Parque Meia Lua, dando números finais a partida, Parque Meia Lua 3 a 1.

Com a vitória o Parque Meia Lua devolveu a derrota da edição passada da competição para o Cantareira e conquistou o título da competição pela primeira vez. 



Confira todos os Campeões e Vice-Campeões do Campeonato Amador da ACFAJ:

2013 - EC Parque Meia Lua (Campeão) - EC Cantareira (Vice)
2012 - EC Cantareira (Campeão) - EC Parque Meia Lua (Vice)
2011 - EC São Benedito CKP (Campeão) - EC Jardim Real (Vice)
2010 - EC Fim de Tarde (Campeão) - EC CNE (Vice)
2009 - A.A. Aliança (Campeão) - EC Jardim Real (Vice)


* Informações passadas pela ACFAJ


Cunha, 21 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu