Parque São Luiz goleia o Flamenguinho e conquista o título da Segundona do Amador de Taubaté de 2013 - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 27 de outubro de 2013

Parque São Luiz goleia o Flamenguinho e conquista o título da Segundona do Amador de Taubaté de 2013


Associação Atlética Parque São Luiz
Campeão pela 1º Vez da Segunda Divisão da LMFT


Flamenguinho Terra Nova e Associação Atlética Parque São Luiz decidiram neste domingo (27/10), o título da 2º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté, organizado pela LMFT.

Na primeira partida realizada entre as duas equipes no domingo passado deu empate em 1 a 1. Já o jogo da volta deste domingo, disputado no Campo da CTI que contou com uma ótima presença de torcedores, Flamenguinho e Parque São Luiz fizeram uma grande partida digna de decisão.

Apesar do forte calor as duas equipes mantiveram uma postura ofensiva dentro do campo, principalmente no primeiro tempo, onde a equipe do Parque São Luiz abriu o placar logo aos 9 minutos com Igor.

Os torcedores do Parque São Luiz ainda comemoravam o gol quando Maicon apareceu livre de marcação na cara do gol e com categoria encobriu o goleiro Felipe do Flamenguinho, Parque São Luiz 2 a 0, aos 12 minutos do primeiro tempo.

A reação da equipe do Flamenguinho veio 5 minutos depois, quando Jocilei cruzou a bola para dentro da área do Parque São Luiz e Bam Bam de cabeça mandou para o fundo das redes.

A partida seguia com as duas equipes se revesando nas jogadas ofensivas, até que aos 35 minutos, o árbitro Adilson Oliveira da Paixão marcou um pênalti para o Parque São Luiz, após Giló ter colocado a mão na dentro da área.

Maicon com tranquilidade cobrou o pênalti e marcou o seu segundo gol na partida e o terceiro do Parque São Luiz, 3 a 1.

Dois minutos depois, o meia Felipe acabou sendo derrubado dentro da grande área e o árbitro Adilson anotou mais um pênalti na partida, agora para o Flamenguinho. Jocilei cobrou e diminuiu o placar para o Flamenguinho, fechando a primeira etapa com vitória parcial do Parque São Luiz por 3 a 2.

Após o intervalo o técnico Rafael Porcel do Parque São Luiz voltou para a etapa final com a sua equipe mais recuada, porém esperando o momento certo para surpreender o adversário, nos contra-ataques.

Por sua vez o Flamenguinho precisando correr atrás do resultado saiu mais para o jogo na etapa final e passou a criar as melhores oportunidades que na maioria das vezes acabavam ficando nas boas defesas do goleiro Magrão do Parque São Luiz.

Com o passar do tempo o Flamenguinho acabou se expondo mais do que deveria em busca do resultado e acabou sofrendo outros dois gols nos minutos finais.

Aos 42 minutos após boa jogada individual de Maicon, encontrou Eltinho livre de marcação que só precisou tirar do goleiro e fazer o quarto gol do Parque São Luiz, 4 a 2.

O gol foi o balde de água fria nos atletas do Flamenguinho e dos seus torcedores. Do outro lado, empurrado pela sua torcida que já começavam a comemorar a conquista do título inédito, o Parque São Luiz ainda conseguiu aumentar o placar com Eltinho novamente nos acréscimos, aproveitando um rebote do goleiro Felipe, 5 a 2 placar final.

Com o resultado o Parque São Luiz se sagrou campeão pela primeira vez da 2º Divisão do Campeonato Amador de Taubaté.

Confira os últimos dez campeões da Segundona do Amador de Taubaté:

2013 - Parque São Luiz (Campeão) - Flamenguinho (Vice)
2012 - Belém FC (Campeão) - CA Camarões (Vice)
2011 - EC Mourisco (Campeão) - CA Monção 13 de Maio (Vice)
2010 - AA Vila Albina (Campeão) - Belém FC (Vice)
2009 - CA Monção 13 de Maio e SE Baronesa (Campeões)
2008 - AA Camarões - EC São Benedito (Vice)
2007 - SE Abaeté (Campeão) - EC Mourisco (Vice)
2006 - EC Rodoviário (Campeão) - EC Ipanema (Vice)
2005 - EC Piratininga (Campeão) - AA Camarões (Vice)
2004 - Rodoviário EC (Campeão) - EC Piratininga (Vice)


Cunha, 27 de Outubro de 2013

Danilo J Fernandes

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu