Ronaldo Tumaê comenta o primeiro jogo das Semifinais da Série A da Liga Municipal de São José dos Campos entre Atlético Mineiro e União Independente - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Ronaldo Tumaê comenta o primeiro jogo das Semifinais da Série A da Liga Municipal de São José dos Campos entre Atlético Mineiro e União Independente


Futebol também é detalhe
Atlético Mineiro 00 x 01 União Independente



Casa cheia e não poderia ser diferente, o Campo do Galo tinha muitos torcedores para presenciar o bom jogo entre Atlético Mineiro e União Independente pela partida de Ida das Semifinais da Série A da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos.

Os técnicos colocaram em campo suas estratégias para a partida, tudo dava a entender que o placar não passaria em branco, pois ambas as equipes escalaram força máxima para a partida.

Porém, o futebol pensado nem sempre é o futebol jogado, e as equipes esbarraram num jogo muito truncado e de muitas faltas, como ninguém quer perder a batalha de meio campo, o setor foi bastante congestionado por ambas as equipes.

Jogo entre grandes equipes do Amador não se vence só na estratégia, no plano tático ou na entrega dos jogadores, em jogos assim, parelhos os detalhes fazem a diferença e definem o vencedor.

No jogo entre Atlético Mineiro x União Independente não poderia ser diferente, as equipes contam com dois dos mais inteligentes técnicos no momento, as equipes tem em cada plantel jogadores que podem e fazem a diferença. Tudo indicava um jogo muito técnico e um seria um resultado bastante normal, porém o Atlético Mineiro venceu em dois detalhes. 

O primeiro detalhe foi uma cobrança de falta curta e um passe errado do jogador o União Independente, o Atlético recuperou a posse de bola e armou um contra-ataque, onde o zagueiro do União foi forçado a parar a jogada com falta no setor de ataque pelo lado direito.

O meia André Tranqueira se apresentou para a cobrança e com a sua canhota mágica colocou a bola no ângulo superior direito do goleiro Enílson do União Independente, que não conseguiu alcançar a bola e fazer a defesa, placar aberto, Galo 1 a 0. E no segundo detalhe, a cobrança perfeita da falta que deu a vitória a equipe da casa.

O Atlético inverteu a vantagem e agora jogará por um empate no jogo da volta, marcado para o próximo domingo no campo do União Independente, no Morumbi. Ao União resta somente a vitória para confirmar a sua vaga na grande final do Campeonato Amador da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos.


Ficha Técnica da partida: Atlético Mineiro 01 x 00 União Independente

Local: Campo dos Alemães

Atlético Mineiro jogou e venceu com: César; Raí, Wellington, Elias (Jefinho) e Rodi (Daniel); Fernandinho, Fufu, André Tranqueira (Dentinho) e Alissinho; Chupeta e Toni Babão. Técnico Márcio Pereira, Auxiliar Edson Quina.

União Independente jogo e perdeu com: Enílson; Paulão, Léo, Murilo e Bilinha; Leiva (Antony), Leandro, Micha (Daniel Tobias) e Alex Jardim; Felipe Lobo e Juninho. Técnico Dino Bianchi.

Árbitro: Celso Henrique Francisco (Celso Bré)
Assistentes: Fabrício da Silva Costa e Valdiná Rodrigues.


Relatos da partida, Ronaldo Tumaê - São José dos Campos/SP
Foto: Ronaldo Tumaê -São José dos Campos/SP


Cunha, 14 de Outubro de 2013

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu