Ronaldo Tumaê trás tudo sobre a decisão da Série B da Liga Municipal de São José dos Campos - Noticiário Esportivo da Cidade de Cunha

Destaque

test banner

Últimas Notícias

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 20 de outubro de 2013

Ronaldo Tumaê trás tudo sobre a decisão da Série B da Liga Municipal de São José dos Campos


EC Detroit Campeão Invicto 
Série B da Liga Municipal de Futebol de SJC 2013


Duas fortes equipes, uma invicta, a outra motivada para conquistar o título e de quebra com a invencibilidade do adversário.

Um futebol de alto nível, jogo disputadíssimo do início ao fim, no princípio um maior domínio territorial do Detroit que contando com um meio campo de muita qualidade era soberano no setor. Aos poucos o Nacional foi igualando a vontade e um melhor futebol e levava perigo a meta adversária.

Os goleiros tiveram muito trabalho principalmente o goleiro do Detroit, Marquinhos que era acionado em vários momentos da partida.

Detroit que resolveu o jogo em duas cobranças de faltas, um com o ótimo meia Capitão em cobrança perfeita, a outra cobrança coube ao craque do Thiagão. O meia calculou a pontaria, calibrou o pé e... Golaço!

O Nacional buscou o empate e já no final da partida pressionava o Detroit em busca do gol da virada e consequentemente do título. O Detroit por sua vez passou a viver de contra-ataques e esperava o trilar do apito do árbitro, já que o empate era suficiente para a conquista do título.

E foi assim, a Série B da Liga Municipal de Futebol de São José dos Campos teve uma grande final, um futebol de classe A para quem esteve presente no do Alto da Ponte acompanhando a decisão. Ao apito do árbitro a festa começou com o Detroit Campeão Invicto.

O EC Detroit jogou com: Marquinhos; Pipoca, Marcelo (Lincoln Ramos), Nenê e Diogo (Matedi); Batata, Capitão (Emerson), Tiagão (Rafael) e Moisés (Chinão); Carlinhos (Jé) e Mixirica. Técnico Roni.

Nacional jogou com: Tales; Chila, (Vanderson), Renan, Mudinho (Marquinhos) e Robertão (Pitoco); Babil (Leonam), Peruca, Tiago Jordan e Leandro (Mateus); Fernando e Tiganá. Técnico Alemão.

Árbitro: Eduardo Augusto de Godoy
Auxiliares: Alan Cesar Ribeiro e José M de Oliveira
Observador: Fernando Henrique Monteiro.


Relatos da partida > Ronaldo Tumaê - São José dos Campos/SP
Foto: Ronaldo Tumaê 

Cunha, 20 de Outubro de 2013

Deixe seu comentário abaixo deste post. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure no Blog NECC

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Menu